Guitar pro!

    Autor Mensagem
    onipotente
    Veterano
    # jan/05


    Eai galera, Blz?
    É o seguinte...
    Como eu nao tenho grana pra paga um professor decente pra me ensinar, eu venho aprendendo musica sozinho, o guitar pro tem sido uma ferramenta muito importante no meu desenvolvimento, vcs conhecem algum programa semelhante ou melhor q o guitar pro?
    E o q vcs acham do Guitar pro? E possivel aprender a tocar uma musica de maneira correta atraves dele, ou lhe falta algumas ferramentas?
    Desde ja agradeço a atenção
    Fui

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    No Guitarpro vc aprende a tocar a música sim.
    Toca naquele esquema robotizado, mas toca hehe.
    Acho que não tem nenhum programa melhor.

    Jason
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    power tab

    Sanctum Metal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu recomendo para todos os iniciantes (como eu), mas chega uma hora que ele fica meio deficiente de conteúdo. Mas eu aindo o acho MUITO útil para tirar aqueles solos rápidos, só diminuindo o tempo e tocando junto.

    VRock
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara... vai por mim... naum se baseia em tirar solos rapidos sem nenhum fundamento logo de começo naum!
    Eu fiz isso e acabei ficando com serios vicios de velocidade, antes de querer tirar qualquer solo rapido como o do Malmsteen ou Stratovarius, treine bastante blues e se baseie no BASICO antes de mais nada!

    Em relação ao programa, eu uso bastante o Guitar Pro tirar musicas ou ateh escrever minhas proprias composições pois ele eh facil de usar, tem tudo e o Midi dele eh bom...
    Gosto tb do Power Tab citado anteriormente, gosto pra tirar musica pois pra composição eh um lixo...
    Recomendo tb o Finale 2003 que eh uma otima ferramente para vc se acostumar com partitura, tal como altura das notas, intervalos, etc.

    Espero ter ajudado em alguma coisa, se precisar de algo eh soh falar aew!

    Ass: VRock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar pro!