TGzero ou Tzero??

    Autor Mensagem
    rafael_ps
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: rafael_ps


    a tg zero tem o headstock invertido e dentes de tuba. http://www.ivox.com.br/imagens/produtos/6183.jpg

    a Tzero eh assim http://i.s8.com.br/images/electronic/cover/img6/248046.jpg

    QUAL???(obs.: a tzero eh 1800....a TGsero eh 1000 so muda a marcaçao e o headstock)

    John Johns
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: John Johns
    · votar


    rafael_ps
    eu toquei numa tagima 0, ela eh boa, mas nem tanto. Vai de gosto de cada um. Eu achei muito inferior a uma jackson americana q eu toquei

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A diferença é que uma é o modelo novo (T Zero) e a outra é o Antigo (TG Zero)... Se as duas forem novas pega a mais barata!

    VRock
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Irmaozinho... eh o seguinte:

    Eu jah toquei nas duas Tagimas e posso afirmar que naum vale muito a pena comprar uma dessas... Ela eh uma guitarra bonita pra caralho, porém naum vale o q custa, muito mais a nova edição!
    O corpo dela eh muito pekeno e mal da pra palhetar nela direito... sem falhar no buraco do tamanho de uma pera q tem no captador do braço, akele buraco pode prejudicar a parte eletrica com o tempo pois os fios dos captadores ficam muito espostos a humidade!
    Se eu fosse vc em pegava a grana e comprava uma Ibanez RG boa pra caralho ou entaum a T6 q tb eh excelente!
    Lembre-se... isso eh apenas a minha opinião, se vc jah tiver tocado numa Tzero e quer realmente compra-la, acho melhor escolher a edição antiga com marcação DX (dente de tubarão)!!! Sou um grande defençor das tagimas pois acho que eh uma excelente marca e disputa soh com peixes grandes do mercado, porém naum consigo me acostumar direito com a Zero, mas isso depende de cada guitarrista e de cada pegada! ;)

    Ass: VRock

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu achei muito inferior a uma jackson americana q eu toquei
    porra num te nem comparação haeiuhieauhieahuieahuiuhe

    bocadecachaca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TGzero ou Tzero??