Qual é melhor, tagima tzero ou epiphone g400?

Autor Mensagem
vodoo chile
Veterano
# nov/05


bom, comprei uma epiphone g400 nos EUA em julho, e meu amigo comprou uma tzero esses dias, queria saber se uma eh melhor que a outra ou se elas estao mais ou menos no mesmo nivel.. valeu :D
outra, a minha g400 veio com tarrachas groover, mas as que eu vejo aki no Brasil num tem, sera q ela eh um modelo diferente?

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


cara .. depende .. se voce que uam guitarra mais pra rock´n´roll a sg e melhor .. mas se for dar umas alavancadas nervosas ... e melhor a T zero

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


mas elas estao mais ou menos no mesmo nivel ... eu axo a sg com melhor madeira .. e etc

vodoo chile
Veterano
# nov/05
· votar


sei lah, eu toco mais iron, angra, black sabbath, ozzy, essas coisas, ele tambem..

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Eu pegaria a SG

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Digo... vc ja pegou, e eu acho a SG melhor

vodoo chile
Veterano
# nov/05
· votar


uppp!!!

vodoo chile
Veterano
# nov/05
· votar


bahh... upppp!!!!!

_z1nh0_
Veterano
# nov/05
· votar


kra a tzero eh a melhor guitarra de todas vei ela tem um design q apesar de mtos reclamarem eu axo lindo, tem um braco mto bom, e o som dela tb mesmo sem altera sua captacao. e ela ja vem bem reguladinha de fabrica.
ou seja a minha tzero eh melhor seu desgracado HEAueAHueAuaeheaUheahea!!!! =D
opinem ae galera...

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


_z1nh0_
Nem em sonho... Ô_o

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


eu pegaria uma guitarra

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


vodoo chile

As tarrachas da Tagima também são Groover, mas sem a marca. (isso foi o que eu já ouvi de uns 3 guitarristas que já tiveram Tagima).

RMIORIN
Veterano
# nov/05
· votar


bom, comprei uma epiphone g400 nos EUA em julho, e meu amigo comprou uma tzero esses dias, queria saber se uma eh melhor que a outra ou se elas estao mais ou menos no mesmo nivel.. valeu :D
outra, a minha g400 veio com tarrachas groover, mas as que eu vejo aki no Brasil num tem, sera q ela eh um modelo diferente?


A minha foi comprada aki no Brasil e tarrachas tb sao Groover...

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Em matéria de qualidade, sou mais a G400... mas, como ela possui ponte fixa, não é uma guitarra lá muito "versátil"... então, nesse ponto, a tagima zero ganha... mas, já toquei em duas Tagima Zero (uma das antigas e uma mais nova) e não gostei de nenhuma das duas...

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


Eu me preocuparia em tocar, não em ficar querendo aparecer mais que o outro com uma guitarra melhor...

_z1nh0_
Veterano
# nov/05
· votar


tome no seu rabo por favor, toco tres vezes mais que vc

_z1nh0_
Veterano
# nov/05
· votar


heuheueheueh, zuera

_z1nh0_
Veterano
# nov/05
· votar


eu e vodoo chile somos da mesma banda, a melhor banda de metal de brasilia.. \o/ uheuhehuheu.. ou naum..

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


_z1nh0_

Você falou comigo?

Manubio
Veterano
# nov/05
· votar


Bom...as duas são ótimas guitarras, não são TOP, mas são boas, eu tinha uma T-zero, amava aquela guitarra, era macia, tinha um bom timbre, ótima construção.... Mas as epiphone tb num deixam para trás....para tocar Angra eu iria sugerir a T-zero mesmo, mas o resto é melhor de SG

nofear
Veterano
# nov/05
· votar


Cara eu tenho uma g-400 e axo mto massa o caprtador do braço embola um poko na dist. mas ateh fika massa quando tu presisa de sustain. Ja tokei um tempinho em uma t-zero e axei o captador do braço mto estranho, som veladão.

Flow

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


sinceramente tenho uma sg400 e ja toquei na t-zero, a epiphone tem madeira melhor captação melhor e muito mais sustain,além de uma elétrica melhor tb,a tzero so valeria a pena s vc quer tocar 3 mil notas por segundo pq o braço da sg eh bem grosso,estilo braço de les paul

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


vodoo chile
Cara, nem há comparação.
A Epi G400 é uma guitarra bem construída e confiável.
As Tagimas Zero, além do design de gosto duvidosíssimo, possuem um corpo pequeno demais, com pouca massa na trócula, o que, além da presença do famigerado "Floyd-Rose" com "back-box" (de baixa qualidade de manufatura, por sinal) proporciona um timbre "magro" e sem sustentação; ademais, os braços dessa guitarra são instáveis e, com frequencia, apresentam problemas de empenos.
Abç

Tirorox
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, nem há comparação.
A Epi G400 é uma guitarra bem construída e confiável.
As Tagimas Zero, além do design de gosto duvidosíssimo, possuem um corpo pequeno demais, com pouca massa na trócula, o que, além da presença do famigerado "Floyd-Rose" com "back-box" (de baixa qualidade de manufatura, por sinal) proporciona um timbre "magro" e sem sustentação; ademais, os braços dessa guitarra são instáveis e, com frequencia, apresentam problemas de empenos.
Abç



Ouch!

Jg Destroyer
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Vc diz da tagima nova neh cara?
pq nem fudendo que a minha antiga eh ruim assim
O floyd dela sempre guentou pancada, 5 anos, agora começou a dar problema de velhice no encaixe com os pivôs
Nunca achei o timbre dela magro e sem sustentação, nunca me incomodou isso.
O braço entao, nunca empenou, mesmo sempre usando 0.10

Vc ja chegou a tocar numa dessa antiga?

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


Jg Destroyer

O braço entao, nunca empenou, mesmo sempre usando 0.10


se ela nao aguentasse com .10 nao pode se chamar de guitarra...

e sim eu ja toquei nas 2 lado a lado, achei a mesma coisa, so que achei o headstock da nova mais legal...

Jg Destroyer
Veterano
# mar/08
· votar


Henrique S.

pois eh cara, mas do jeito que ele fala...

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


Jg Destroyer
cara eu sinceramente ja tive oportunidade de tocar com as duas no mesmo momento e no mesmo amp,e posso dizer q foi uma grande diferença d som,e na zero parece q o som tava preso,engasgado em comparação com a g400....

Jg Destroyer
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes

É cara, entao isso eh das novas
A minha ta bem eh bem difernete disso
Eu nunca toquei numa t zero nvoa, toquei numa special e sim, a special eh horrivel, nao vale os 900 nem =/

Ainda vou testar um modelo novo desse pra ver

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Jg Destroyer
Infelizmente não cara, já peguei TZeros antigas muito riuns também. Agora, se a sua é boa, vc teve sorte, e eu o parabenizo por isso.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é melhor, tagima tzero ou epiphone g400?