Autor |
Mensagem |
Led_Zeppelin Veterano |
# jan/05
Alguém pode me dizer objetivamente que captador seria interessante eu colocar na ponte para obter um som distorcido próximo ao Hendrix?
Tenho uma strato (3 single) e com ela limpa no meu amp o som ritmico fica bem próximo ao Hendrix. Já o som para riff e solos deixa muito a desejar. Penso em colocar um humbucker em formato de single (JB JR.) na ponte. Seria uma solução boa para "engordar" o som sem perder características de strato? Ou seria melhor um single mesmo só que mais forte?
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
Led_Zeppelin
ja experimentou usar um fuzz?
|
king_arthur Veterano |
# jan/05
· votar
Led_Zeppelin
eh melhor um single... um humbucker ia perder bastante o ataque que a strato tem, acho que o som ia ficar mais comprimido um pouco, mas com mais ganho...
sei lah, hendrix nao usava muito esse tipo de som, era mais som de single mesmo
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
acho q o hendrix usava a captação standard da fender mesmo...
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
Led_Zeppelin
captador tem q ser single... e mesmo com um muito bom, vc vai ter q usar um fuzz, de preferencia o fuzz face, q eh o q ele usava
|
Led_Zeppelin Veterano |
# jan/05
· votar
É, eu não tenho um fuzz, e nem um Marshall, como ele usava. Acho que vou ter que investir nisso.
|
misercast Veterano |
# jan/05
· votar
sem um marshall plexi de 100w ligado no talo nem com uma fender 1968 vc consegue
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/05
· votar
Led_Zeppelin
doido e verdade, hendrix usava o single quem vem nas fender mesmo,,, ai tu pode fazer um seginte, bem vc ja ouviu falar do CARBON-X da onner?
bem eu to pensando em comprar,, um dia testei esse pedal em uma shelter srv,, cara o som ficou parecidisimo!!!! eu achei massa d+, e tb testei em uma outra shelter les paul(igual a minha) o som fica com um som tipo jimmy page,, eu achei loko d+++++
tenta esperimentar esse pedal ele e otimo e tem um puta de um custo/beneficio(pois ele custa 290reais)
esperimeta ele
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/05
· votar
cara o som ficou parecidisimo com o som do srv
|
Led_Zeppelin Veterano |
# jan/05
· votar
jimmypagelf
Sério mesmo? Esse Carbon X é o Onerr CX-1? Achei um review dele e deram 9 pelo som.
|
paulgilbert Veterano |
# jan/05
· votar
entre o carbon X e drive desse tipo fica com um TS808 clone do andy, ou de qq otro, TS808 nem se compara
|