EDU ARDANUY SÓ USA 0.09!!!!

Autor Mensagem
andremagrao
Veterano
# jan/05


Pra os louquinhos por 0.10, o edu ardanuy só usa 0.09 aliás, as veze 1/2 tom abaixo do normal com esse calibre e tira sonzeira, é lógico que a captação da guita tem que ser seymour ou dimarzio.

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


andremagrao

jah tinha ouvido q o malmsteen usa 0.8.... pelo simples fato de o cara ter mais velocidade.....

como eu naum tenho td o recurso do cara de captdor e ampli e efeitos então vo continuar usando 0.10 ainda mais c floyd

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


kra, isso eh preferencia de cada um, nao eh pq ele usa que todo undo vai usar.

caiohleal
Veterano
# jan/05
· votar


andremagrao
grandes coisa... quem disse q por ele usar 0.09 ela eh melhor?
depois q eu mudei de 0.09 para 0.10 achei q o som ficou melhor, mais definido, largar acordes cheios com distorção fica bem melhor, para fazer riffs abafados o som tb eh outro, o unico problema eh ser mais dificil de tocar (no começo) mas depois vc acostuma, se bem q se eu pego 0.09 ja acho muito leve, hehe....
Pro som q ele tira 0.10 cairia melhor, mas ai mesmo está a prova, isso eh pessoal

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


uso 0.09 tb

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


uso 0.09 tb
2

pagode nem morto
Veterano
# jan/05
· votar


As vezes eu acho q tenho um estilo semelhante ao do Edu Ardanuy e tb acho q as cordas 0.09 são as melhores.

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


uso 0.09 (3)

chordman
Veterano
# jan/05
· votar


Eu uso nylon.... no violão

oak
Veterano
# jan/05
· votar


o edu ardanuy só usa 0.09

tá, e daí?

é lógico que a captação da guita tem que ser seymour ou dimarzio

é mesmo?

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso aqla ernieball híbrida 0.9/0.10

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sempre usei 0.9, não é só porque ele usa que eu vou querer copiar...:\

phpsaux
Veterano
# jan/05
· votar


duvido ter um site melhor q esse...
forum www.advguitar.cjb.net

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso a híbrida.. tu consegue um peso legal.. e naum perde.. nas cordas agudas.. é o knal..

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


phpsaux
vai se fude spam do caralho

italo_angra
Veterano
# jan/05
· votar


uso 0.09 tb

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


Pra os louquinhos por 0.10, o edu ardanuy só usa 0.09 aliás, as veze 1/2 tom abaixo do normal com esse calibre e tira sonzeira, é lógico que a captação da guita tem que ser seymour ou dimarzio.

Q bom!! somos dois já...

thanatos
Veterano
# jan/05
· votar


eu usava soh 0.09, mas essa semana resolvi testar 0.08....ateh curti, abaixei ainda mais as cordas, tao quase coladas no braço.....hehehe

hypervirus
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso a híbrida..
eu já vi vendenu mas nunca vi ninguem tocando, o q saum essa cordas hibridas?

Renato gomes
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso .09 pq é bem melhor pra dar bend... com a .010 vc tem q forçar mais a corda pra subir o tom da nota o mesmo tanto.
e pro vibrato tb é melhor... vc mexe menos a corda e o vibrato já fica com a amplitude legal.. pq vc acha q o malmsteen tem aquele vibrato poderoso daquele jeito? ele usa .08!!!

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso 0.09, é bem mais agradavel. mas eu costumo treinar num violão com cordas 0.14/15, depois q vc vai tocar com uma 0.09, vc tambem vai tocar bem melhor. O Vna Halen No inicio Tbm usava 0.09

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


uso 0.09 tb.. desde o começo eu uso essa espessura.. agora não vira mudar

rafaelcds
Veterano
# jan/05
· votar


Eu posso usar uma Tonante, corda 0.12 ter um ampli q eh soh a caixa de som sem nem negoco de equalizacao, usar o pedal baby distortion e ser melhor q o steve vai, satriani, malmstem, ou ardanuy. :D

Blonde Hammet
Veterano
# jan/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


andremagrao
Ele disse uma vez num workshop dele que eu fui que ele usa .09 pra gravar mas ao vivo ele usa 0.10 msm.

jimmypagelf
Veterano
# jan/05
· votar


STEVIE RAY VAUGHANusava 0.13, e ainda conseguia estourar cordas em um show!!!!

oak
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso 0.11 e consigo estourar os dedos

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


usava 0.11, mas passei de volta 0.10.
É confortável, e tem som muito bom.
Mas é questão de gosto.

Kiko Loureiro já usou 0.11 ao vivo, meio tom abaixo

tiago_rsilva
Veterano
# jan/05
· votar


uso 0.09 tb

__spike__
Veterano
# jan/05
· votar


andremagrao
e daí???
eu usaria cordas 0.10, mas como existe a classe híbrida, prefiro essa... Mas isso depende do gosto de cada um, depende da madeira da guita e da captação sim, mas não faz mal se tal cara usa não sei o que lá ou isso ou aquilo.. eu uso a mesma palheta do edu ardanuy, mas não uso pq o cara usa, é pq eu gosto dela mesmo..

BrS
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tava usando 0.09, mas acabei de mudar pra 0.10 (ernie ball). Curti pra caramba a mudança, o som ficou bem mais definido e sensivelmente mais pesado. E quanto à adaptação, nâo demorou nem meia hora e eu jah tava tocando do mesmo jeito q eu tocava com a 0.09

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EDU ARDANUY SÓ USA 0.09!!!!