Pow ... Leonardo 1º lugar !!! oq acham ??

Autor Mensagem
cristovan
Veterano
# jan/05


Porra fikei pasmo qndo vi q o CD mais vendido de 2004 foi o do Leonardo , e o 2º do Bruno & Marrone ... Sertanejada no Top !!! q merda cras .... oq vcs acham ??? chinguem , elogiem , sei lah ...

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


interessante...mas sei la, gosto eh gosto

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


é......existe gosto pra tudo fi

rock222
Veterano
# jan/05
· votar


é triste ... mas fazer o q né ...

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Se fosse uma coletanea do Black Sabbath o mais vendido, vc taria reclamando que virou pop...

nothing else matters
Veterano
# jan/05
· votar


Ah,para;..ç...
é o gosto do povo porra.

dtplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Se fosse uma coletanea do Black Sabbath o mais vendido, vc taria reclamando que virou pop...

eh verdade....

na verdade, eu gosto mto do fato das bandas que eu curto nao cair na boca do povo......dexa eles com os pops, e eu com o som de verdade

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


fiquei indignado, fui comprar material escolar pra minha irmã, uma linha de cadernos do Iron Maiden... q merda minha banda favorita de heavy na capa de caderno, com direito a adesivinho e tudo!...

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


iron maiden até seventh sun é bom
iron maiden depois de seventh sun é capa de caderno

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Se eles tem ate mascotinho, daqui a pouco tem ate griffe.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


não é verdade, até o seventh son é excelente, mais o the X factor, o fear of the dark, e os mais recentes, são bons tb...

...talvez se fosse ao contrário, o seventh son, somewhere in time e etc fossem os recentes, tinha gente q iria falar a mesma coisa, nem se compara os trabalhos antigos mesmos...

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


ééé

cristovan
Veterano
# jan/05
· votar


ha ... nem precisava ter meus rock e heavy em primeiro lugar ... mas eu keria ligar o radio e ouvi outra coisa alem de sertanejo e axeh !! ainda bem q tenho kazaa

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


salve o kazaa...

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


nem precisava ter meus rock e heavy em primeiro lugar
hahahaha parece um caipira falando....(hahahaha desculpa mas foi inevitaverrrrrr)

cristovan
Veterano
# jan/05
· votar


vo fla pra vc qm eu tava imitando ai se num vai gosta uahuah se no minimo deve gosta de ouvi Ivete Sangalo e Leonardo e fico bravo com o topico uhauha

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


hahahahahhahahha

phpsaux
Veterano
# jan/05
· votar


hauahuahua



Novo topico de GUITARRAs
www.advguitar.cjb.net

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


se no minimo deve gosta de ouvi Ivete Sangalo e Leonardo e fico bravo com o topico uhauha
hahahaha eu curto sim e dai? Gosto num se discuti!!!!!!
diaxo!!!!

megadeth2612
Veterano
# jan/05
· votar


porra, pq a mairoia dos cds fodas o pessoal pirateia...
os cds piratas nao entram na lista..
e so pessoal pela saco q escuta essas porcarias msm é quem compra cd original...
isso é uma estatistica falsa.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


megadeth2612
ce ta pensando errado....só o que eu vejo de cd de kelly key....leonardo...e o kct a 4......tudo vendendo pirateado.....vende bagarai.....pirata mais ainda

marceloh
Veterano
# jan/05
· votar


é o que mais tem aceitação no brasil, isso é normal no terceiro mundo. Sei lá, tipo, tem pessoas que nao tem algum gosto definido, se aparece no gugu ou no faustão, então vai lá e compra. A maioria das pessoas são assim.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Na musica sertaneja, tem os melhores produtores/instrumentistas do Brasil, logo é musica de qualidade (tirando a letra é claro), então merece o titulo

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


porra...!!!!! melhor ver um cd desse aí comu lider do q ver um do detonaltas ou entaum cpm22!!!(cara isso eh nojento)...ou entaum do felipe dylon!!! aí sim ia ser o desastre total!!!!decha vender o sertanejo q quem comprar essa porra saum os coroas no final da vida ou entaum com dor de cotovelo ...

chordman
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor

Nojento, desastre... mas tão lá. Ganhando o seu dinheiro.
Tão muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que a negada que fica metendo o pau neles nos fóruns pela internet....

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Se fosse uma coletanea do Black Sabbath o mais vendido, vc taria reclamando que virou pop... (2)


mas tão lá. Ganhando o seu dinheiro.
Tão muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que a negada que fica metendo o pau neles nos fóruns pela internet....
(2)

phpsaux
Veterano
# jan/05
· votar


duvido ter um site melhor q esse...
forum www.advguitar.cjb.net

chordman
Veterano
# jan/05
· votar


phpsaux
Pra ficar bom de vez só falta abrir

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


chordman
será q taum??? se pra vc a felicidade eh fazer esse tipo de musica vai lá se torna mas um deles!!!!!!!!!! a minha felicidade eh fazer e ouvir musica boa sendo famosa,rica ou ñ... e eu me sinto feliz assim...e quem eu escuto deve se sentir feliz tb.......

chordman
eh issi aí!!!feliz playback no faustão com sua futura banda( ou atual sei lá )

chordman
Veterano
# jan/05 · Editado por: chordman
· votar


Malfeitor

=8-O

não era nada mal....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pow ... Leonardo 1º lugar !!! oq acham ??