Autor |
Mensagem |
michael angelo Veterano |
# jan/05
O cara ta cobrando 250 reais a madeira vai ser marfim e a escala tambem bem clarinha com o headstock igual as fenders antigonas e a escala vai ser plana e nao concava, ja vai estar com trastes jumbo daqueles bem largos e nao muito altos com 22 casas
esta muito caro ou nao ???
por favor me ajudem
|
# jan/05
· votar
talves vou dar como entrada um braco de uma condor ele vai pegar por 70 pila ai o braco novo saira por 180 o q vcs acham?
|
Marcs Veterano |
# jan/05
· votar
Naum entendo mto disso, mas eu acho q vc vai fazer um bom negócio.
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
Não esta caro não,esta no preço....Vou comprar mais uma guitarra,e mandar escalopar o braço.
|
# jan/05
· votar
o cra escalopou pra mim aqui por 30 reais cara mas acho que vou mnadar fazer sim
mas tipo essa madeiras pra braco sao boas?
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
michael angelo
Braços de marfim, pelo que ouvi dizer só dão problema em lugares como praia ou Brasilia onde o clima é muito seco, pelo menos essa é a crítica que sempre escuto das Tagimas. Não posso te garantir que seja verdade ou não
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
ideal pra braço eh maple
uma vez eu orcei com o dicastellis um braço pra les paul com escala em ebano e tudo mais, 800 e pocos, desisti :P
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
800 e pocos, desisti :P
eita
talvez com algum luthier menos conhecido saia mais barato... dicastellis mesmo sendo luthier já tem muito nome... óbvio que tem uma qualidade fudida mas mesmo assim...
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
ideal pra braço eh maple
Isso é discutível
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/05
· votar
oak
ta caro d+,, talvez eu vou ter que mandar fazer outro braço de les paul, e se eu não me engano o cara cobrou 400 com madeira mogno e escala de jacaranda(da bahia)eu achei um pouco caro, mas vou ver o que vou fazer!!!!!!!!!
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
se for fazer eu quero escala de ebano hehe, mas foi soh frescura mesmo, queria saber quanto saia, nao preciso trocar o braço da minha guitarra hehe
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
jimmypagelf
Problema do maple é que não existem árvores grandes o suficiente no Brasil para extração comercial, logo a maioria é importada do Canadá quando de boa qualidade ou o que chamam de Hard Rock Maple é importado da região de Washington. Maple você não encontra nem mesmo em desmanche de móveis ou madeiramento de casas
|
# jan/05
· votar
ta mas é um bom negocio? posso fazer sem me arrepender mais pra frentre vou mandar ele fazer o corpo em mogno
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/05
· votar
Passoka
a so, porra, não sabia que era complica em,,,
michael angelo
pode sim cara,, vai fazer um negocio massa, boa sorte!!!!!!!!!
|