Autor |
Mensagem |
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# jan/05
eu toco hard rock e adoraria sabe c compensa mais compra uma epiphone nightwalk com captadores OLP (me flem sobre eles) ow uma les paul standart????
e eu qria sabe tmem sobre as guita cort!!
vlw
|
# jan/05
· votar
ow sem ignora bl?
|
# jan/05
· votar
aeh deem dicas d outras guitarras pra hard hock!
|
# jan/05
· votar
mas d preferencia flem das guitarras q eu pus em destaque flw!
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
se essa nighthawk tiver o corpo de construçao semelhante a standard deve ser boa sim, soh nao sei como sao esses captadores dela
eu respondi sobre o assunto no seu outro topico
|
# jan/05
· votar
OLP, mas tipo eu qria sabe c tem alguma diferença....c alguem tem ela opinem ake...e qm tmem num tem mas entende do assunto da uma forçinha ae
o foda eh q ela tem 9 chaves seletoras..e eh muiuto!!!!
isso eh bom ow ruim?
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
Putz, não conheço a Nighthawk da Epi, mas a da gibson é bem feinha a guitar. Pelo menos eu achei. TInha uma usada na krock por 2500 mas achei muito estranha a guitar e acabei nem ligando ela
|
# jan/05
· votar
hmm
mas tipo eu qria sabe tmem sobre alguma otra marca legal pra compra uma les paul
|
Speed_of_light Veterano |
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar
Passoka
A nighthawk é feinha? Tem um modelo da Gibson Nighthawk com floyd rose original de fábrica, um mini humbucker seymour duncan, caps gibson, escudo prateado, marcação de trapezios linda etc. Quem tem uma assim é o Edu do Dr sin. Procure conheçer melhor os modelos da Nighthawk e teste primeiro, antes de falar bobagem...
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
Speed_of_light
Cara, nunca disse que era ruim. Só que acho feia.
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=11497
Olha lá, não sou só eu que achei feia. Ela ainda está lá. Mas subiu de preço
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
Se bem que não posso te condenar por gostar, tem gente que gosta daquelas BC Rich toda escabrosa
Ou as Washburn Dimebag
|
# jan/05
· votar
nossa veio essa eh lok a q eu vi eh essa ake eu axei ela legalzinha e to pretendendo compra mas me respondam c essa eh boa ow naum!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25427825
|
# jan/05
· votar
da uma olhada na espcificaçao do produto tmem
ela parece bem bacana e tmem deve da pra tira td qnto eh som pq tem 9 chaves seletoras vehi ueiaoeiuaheuiaehiua
eh muito mew
auiehoeu
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
Essa Epi tá meio estranha não? tem 2 caps tipo rails e um OLP? Acho que só testando bastante cara.
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
sei la, les paul soh eh les paul com ponte tune-o-matic e 2 humbuckers (ou 3 na black beauty)
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
Porta-Standart...
EH STANDARD PORRA!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
Esses modelos Nightwalk foram descontinuados pois mesmo os fabricados pela Gibson não agradaram pois eram uma espécie de meio termo (escala mais longa, menos madeira, etc). Prefira a Standart.
Abç
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
1400 nessa epipoca veia ai? ta dooooooido mano, paga não.
vale uns 800, 900 reais e olhe la
sds
|
Deji Veterano |
# jan/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
1400 nessa epipoca veia ai? ta dooooooido mano, paga não.
vale uns 800, 900 reais e olhe la
sds 2
|
Fernando Veterano
|
# jan/05
· votar
Realmente ta fora do preço, essa Nighthawk ta parecendo uma Studio (não sei se existe essa classificação). As marcações não são em blocos, não tem top em flame maple e tal... Tenho um amigo que tem uma Epi Nighthawk, é linda, bem melhor acabada que essa aí. O som pode ser bom (a do meu amigo tem um timbre excelente), mas não vale esse preço...
|