registro(partitura)

    Autor Mensagem
    ozzman
    Veterano
    # jan/05


    sei que para registrar uma musica é necessaria a partitura da mesma
    só que o meu saco nao é de ferro e eu nao aguento ter que ficar passando todas as minhas musicas pra partitura...entao..gostaria de saber se existe algum profissional pra fazer isso por mim...e se existe onde acho um??

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pelo q eu sei é só o tema principal q se registra

    ozzman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho que é tudo ..nao?.....responde ae geral;;

    inthelight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ozzman
    só a melodia principal. Se vc quiser registrar tudo, será como arranjo, e naum como autor da obra. Pra isso, eh soh a melodia principal

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ozzman

    Melodia. Voce vai registrar a melodia da sua musica. Não registrasse harmonia da sua música. Por com certeza vai existir mais de 100 com a mesma cadencia. Voce vai registrar a melodia da sua música. 15 reais cada música.
    Melodia é muito facil escrever, se tiver preguiça chama um tecladista canta a melodia para ele, fale para ele ligar via mid o teclado no pc, instale o Encore ou Finalle e pá. Já vai sair pronto o que o cara tocar.

    Falou !

    ozzman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    muito obrigado...a todos os que responderam

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ozzman
    Se tiver algo específico, como um solo ou um riff, é ESSENCIAL registrar.

    Tem gente sim que faz isso, escrever pra você na partitura. Procure um estúdio profissional que, ou vão ter alguém ou te indicam.
    Só não acho que será muito barato.

    inthelight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Led_Zeppelin
    mas eh mais facil vc mesmo escrever, no computador, pelo Guitar Pro por exemplo

    Taiandyr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    inthelight
    a partitura deve ser feita da voz ou soh faz tipo a base sem os solos

    rcagliari
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Desculpem, mas é necessário, mesmo, registrar? Achei que bastava você gravar o troço num Cd, colocá-lo num envelope lacrado e enviar pelos correios pra você mesmo, de modo a ter a comprovação inequívoca de que a sua composição veio antes de qualquer plagiador.

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ozzman

    Entre no sitio da OMB do seu estado.
    Lah tem o contato dos musicos disponiveis com suas habilidades e a tabela com quanto eles cobram por cada funcao.

    Falou

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rcagliari

    dessa maneira se eu ouco o que voce fez e gosto, simplesmente escrevo e registro no meu nome. Aih voce sifu, pois a melodia passa a ser minha e se voce toca-la terah de me pagar por isso..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a registro(partitura)