Me ajudem! Guitarra Strato Dolhpin!

    Autor Mensagem
    lcancela
    Veterano
    # jan/05


    eu to olhando guitarras pra comprar, eu so iniciante, e minha primeira guitarra. vale a pena eu comprar um Strato Dolphin?

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    n

    lcancela
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ou vlw pela resposta, mais o q eu interessei em comprar, é um kit q vende no submarino q chama "Kit estudo - Guitarra Strato Dolphin". custa 599 e vem com um mini amplificador, correia, bag, cabos. è pra ser a minha primeira guitarra... eu queria explicações. pq q num vale a pena? qual modelo q eu posso comprar pra ser minha primeira guitarra? eu estou procurando algo mais em conta. agradeço a atenção!

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kit vem tudo com o mais fuleiro, pra q se torne mais barato... e submarino num eh loja de guitarra, tem muito lugar melhor pra comprar

    eh melhor comprar uma guitarra e um ampli dakeles bem baratos...

    se vc pode ate 500, eu recomendo uma condor rocky
    ate 700, uma tagima 735

    James
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pegas esse kits da fender, epiphone ou Behringer
    vale mais a pena

    Atum Hendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A dolphin eh boa sim, mais eh melhor cata ela e outro amplificador.

    Felipe_2005
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara sei lah.. vc nao tem que ver se o kit vem com guitarra , ampli, palheta e correia.. primeira coisa qual tipo de som q vc gostaria de tocar o q vc curti??
    Acho q nem compensa compra uma guita tao barata assim, com um pouco mais de grana vc pode compra tipo uma usada com um preco bom e q seje uma guita boa.

    lcancela
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vlw pela a ajuda... eu naum tenho uma preferencia de musica pra tocar.. eu quero uma guitarra pra aprender mesmo. vlw pela atenção... eu desisti dessa Strato Dolphin..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem! Guitarra Strato Dolhpin!