Autor |
Mensagem |
lcancela Veterano |
# jan/05
eu to olhando guitarras pra comprar, eu so iniciante, e minha primeira guitarra. vale a pena eu comprar um Strato Dolphin?
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
n
|
lcancela Veterano |
# jan/05
· votar
ou vlw pela resposta, mais o q eu interessei em comprar, é um kit q vende no submarino q chama "Kit estudo - Guitarra Strato Dolphin". custa 599 e vem com um mini amplificador, correia, bag, cabos. è pra ser a minha primeira guitarra... eu queria explicações. pq q num vale a pena? qual modelo q eu posso comprar pra ser minha primeira guitarra? eu estou procurando algo mais em conta. agradeço a atenção!
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
kit vem tudo com o mais fuleiro, pra q se torne mais barato... e submarino num eh loja de guitarra, tem muito lugar melhor pra comprar
eh melhor comprar uma guitarra e um ampli dakeles bem baratos...
se vc pode ate 500, eu recomendo uma condor rocky
ate 700, uma tagima 735
|
James Veterano |
# jan/05
· votar
pegas esse kits da fender, epiphone ou Behringer
vale mais a pena
|
Atum Hendrix Veterano |
# jan/05
· votar
A dolphin eh boa sim, mais eh melhor cata ela e outro amplificador.
|
Felipe_2005 Veterano |
# jan/05
· votar
cara sei lah.. vc nao tem que ver se o kit vem com guitarra , ampli, palheta e correia.. primeira coisa qual tipo de som q vc gostaria de tocar o q vc curti??
Acho q nem compensa compra uma guita tao barata assim, com um pouco mais de grana vc pode compra tipo uma usada com um preco bom e q seje uma guita boa.
|
lcancela Veterano |
# jan/05
· votar
vlw pela a ajuda... eu naum tenho uma preferencia de musica pra tocar.. eu quero uma guitarra pra aprender mesmo. vlw pela atenção... eu desisti dessa Strato Dolphin..
|