Autor |
Mensagem |
cesarcostauff Veterano |
# jan/05
to querendo comprar uma guitarra pra tocar punk rock.. alguem pode me ajudar?
qual o melhor custo beneficio?
obrigado!
|
Atum Hendrix Veterano |
# jan/05
· votar
cesarcostauff
Cara uma dica, eu curto pra caramba punk rock mais existem coisas melhores, os malukos aki do forum abriram minha mente, antes só queria tokar ramones, agora já estou começando no Blues e no Jazz e to escutando muito Led Zeppelin. Lógico ñ deixei de escutar ramones, Sex Pistols e Clash mais agora descobri q existem coisas que ñ digo melhores, e sim mais tecnicas.
A e uma dica pega uma strato pq ela eh muito versátil da pra tocar desde punk até blues com ela.
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
tonante
|
Victor Rodrigues Barbosa Veterano |
# jan/05
· votar
Qualquer guitarra que você goste. Se você consegue notar a diferença sonora entre uma guitarra e outra, então compre-a, mas se pra você não muda porra nenhuma, compre a mais barata, akela eagle em torno de uns 300 pau, sako?
|
fernando__lins Veterano |
# jan/05
· votar
deathmeister
Ele ke uma guitarra naum um cabo de vassoura com cordas!!! hauhahahauha
cesarcostauff
Po pra punk pega sg,les paul,strato tbm de preferência com um duplo na ponte que vai da pra tirar esse tipo de som.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
Não existe isso de guitarra para esse ou aquele tipo de música. Qualquer guitarra serve para qualquer estilo... o que não serve é o músico.
Abç
|
# jan/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Qualquer não!! existem tonantes e afins,que mermo se o kra for bom nãpovai conseguir tirar som legal.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
fernando__lins
É, mas acontece que TONANTE NÃO É GUITARRA!
|
# jan/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Eh verdade, tonante não pode ser considerada como guitarra
cesarcostauff
Vc pode gastar quanto????
|
m3ndingo Veterano |
# jan/05
· votar
Tonante eh guitarra!!!!!uahahahaa A pior q eu ja vi!!!A pior q existe!!
|