dialogo sobre guitarra com a namorada

Autor Mensagem
Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


James

O engraçado é q eu nunca namorei um guitarrista...ainda...

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl

Vc faria isso? Case comigo, pelo amor de deus!

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei

hahahahaha o pior é q faria com muito gosto...ainda mais trocar cordas...eu adoro... hehehe.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


me ignorou :B

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei
[b][/b]

Que azar com suas minas hein... não gostar de apresentações de músicos renomados e bons pra fica em balada... afff

James
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl
isso pq vc naum me conhece...rs
vc gosta de trocar cordas??? nossa...vou deixar a minha q tem floyd rose pra vc trocar entaum...vc vai se divertir por um bom tempo..heheh

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


oak


Desculpa oak;)... vc disse q eu pareço altona...não sou muito não...tenho quase 1,70.

James
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl
já fiz muito isso tb...sair em balada de puts puts com a minha ex mina pra fazer o gosto dela...
passava uma hr e eu queria ir embora...
Mas quando eu levava um dvd do G3 pra vermos na casa dela ela já enchia o saco...ta loco...ela só gostava das música do cazuza e do guns...mas mesmo assim...puta sofrimento ..

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


James

Eu não fico em puts puts nem pra faze avontade do maluco... "aquilo" me irrita profundamente...
Paciencia...se as minas não sabem apreciar os grandes deuses da guitarra...

Urubu Rei
Veterano
# jan/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Gibson Girl

Nem me fale... eu já terminei relacionamento justamente pq estava de saco cheio de desprezo pelo meu gosto e meu hobby.

Um exemplo: eu sou de Aracaju-SE. Em 1999 teve o show Guitarra Brasil com Armandinho, Pepeu Gomes e Frank Solari, em Salvador. Eu pensei: meu deus do céu, os senhores da fritação vão fazer show a 3 horas de carro daqui, EU TENHO QUE IR! Daí caí na besteira de chamar a Gabi pra ir comigo. Pra quê? Disse q nao ia viajar tanto pra ir escutar música de maluco, q eu passo todo o meu tempo escutando essas porcarias e tocando a maldita guitarra e não dou mais atenção a ela, q as amigas todas dela tem namorados normais e só eu é que sou doente por isso e gasto todo o meu dinheiro com porcaria de som. A gente discutiu tanto e baixou tanto o nível q eu disse q a guitarra me dava mais prazer q ela, e então ela me chamou de bicha por preferir tocar guitarra a ficar com ela, e etc etc etc.

Resultado: terminei o namoro, fui pra o meu show, voltei feliz da vida e fui tocar minha guitarra. Poucos meses depois soube q ela estava namorando um desses descamisados de rave, cheio de piercings na lingua. Cada um tem o q merece.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl

hm, impressao entao

sei la cara, eu nao sei se conseguiria namorar uma menina que tocasse melhor que eu (ou seja, uma menina que tocasse guitarra, pq qualquer um consegue toca melhor q eu haha), mas eu so loco por guria que toca baixo

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


oak

Nossa cara, baixo. Se eu achasse uma mina que tocasse muito baixo, eu tocava violão, juntava com o meu amigo que toca violino e faríamos um grupo acústico de Jazz, tipo o Rite of Strings de Al Di Meola, Stanley Clarke e Jean-Luc Ponty. Ia ser um negócio de muito alto nível.

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei

todas as amigas tem namorados normais... essa foi boa...
Essa coisa de gastar c/ equipamento ninguem entende...nem namorado, nem amigos (que não tocam), ninguém...até qdo eu gastomto em cd o povo jah fla...c/ guita então...

oak

vc toca baixo?

oak
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei

eu faria uma bandinha de blues hehe

oak
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl

eu "toco" guitarra

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Pra quem não conhece o The Rite of Strings, escutem essa música aqui:

http://gondolin.yi.org/~thiago/dump/02.-Renaissance.mp3

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


Ow...vcs tem msn??? passa ai pra mim! ;)!!!

oak
Veterano
# jan/05
· votar


sim :) oak__@hotmail.com

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl

Hehe, isso é uma verdade! Quando eu não trabalhava então, era muito pior. Enquanto todos os meus amigos iam para shows daqui e gastavam horrores, todo o dinheiro que eu tinha ia pra guitarra, pedal e amplificador. Passei muitos anos *COMPLETAMENTE* quebrado por causa da guitarra. Mas vale muito a pena! Só quem toca sabe a imensa satisfação q é ter o equipamento para tirar o som q vc quer.

oak

Hehe, blues é muito bom, eu gosto muito de SRV e Albert King. Mas o que eu me ligo mesmo é jazz, sou fanático por Al Di Meola. Pra mim ele é o maior músico vivo. Tenho todos os discos originais e vídeos q se pode achar na Internet. Há varios anos atrás já fui de ônibus, sem um centavo além do necessário, daqui do nordeste só pra ver o show dele em SP.

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


xrtts@hotmail.com

oak
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei

eu nao consigo gostar de jazz hehe, meu negocio eh entre blues e rock, gosto pra caramba do srv (o timbre dele eh mto bom), o albert king eu soh vi num video com o srv (com uma flyin v, engraçado diga-se de passagem)
al di meola eu nunca ouvi, alias, tenho ouvido quase nada alem de led zeppelin hehe

Urubu Rei
Veterano
# jan/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


oak

Haha, então tu não escutou o bom jazz, quando comecou a surgir o fusion tipo Mahavishnu, Return to Forever, etc etc etc. Al Di Meola é assombroso, cara. Escuto há muitos anos e até hoje fico impressionado com tanta genialidade. Na época em que surgiu ele era um dos mais rápidos do mundo, hoje nem tanto pois o estilo dele não exige muito isso, mas no violão ele, John McLaughlin e Paco de Lucia são insuperáveis. Inclusive, eles tem 3 trabalhos acústicos gravados juntos.

Escuta isso aqui:

http://gondolin.yi.org/~thiago/dump/al_di_meola/

A maioria é acústico. Eu considero genial.

Whatever
Veterano
# jan/05
· votar


A minha nao me deixa tocar!!!!!! Mes passado ela ficou duas semanas aqui em casa. Nao me deixou tocar um minuto sequer, a nao ser quando ela tava no banho e afins. Nos ultimos dias ela ficou mto puta quando eu pedi um tempo pra tocar. Porra, nao que eu nao goste dela. Mas guitarra é algo que eu nao consigo ficar sem. é fo**.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei

o problema do jazz eh que falta explosão, eu gosto de ouvir umas guitarras pesadas de vez em quando, ficar sempre na musica calma enjoa

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


oak

Realmente, guitarra com muito peso e distorção é dificil achar no Jazz. Mas explosões e solos rápidos existe sim. Escute as músicas do link que falei, principalmente Midnight Tango e Passion, Grace and Fire. Se tu gosta de solos de guitarra (no caso da segunda, violao), vai se ligar.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


uhahuahua
isso me lembrou quando eu comentei na escola que ia comprar uma guita nova
muitos deles,pasmos disseram:"Compra um Play 2,você vai se divertir mais"

uhauhauha

oak
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei

n adianta cara, jazz eh algo que precisa aprender a gostar, nao cheguei nesse nivel ainda hehe

Dungeon
Veterano
# jan/05 · Editado por: Dungeon
· votar


Putz, srv é o cacete! Albert King humilha esse sujeito...
É, mas as pessoas hoje em dia tendem a não gostar de blues mesmo. O próprio conceito de blues foi tão distorcido que nego nem sabe mais o que é.
Eu, por exemplo, conheço um sujeito que ousa falar mal do BB King...
Imagina uma coisa dessas, né não, grande pássaro negro?

James
Veterano
# jan/05
· votar


rafapaibanez@hotmail.com

Lucas_Fauty
Veterano
# jan/05
· votar


Comigo nem rola stress pq minha mina tbm toca guitarra :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dialogo sobre guitarra com a namorada