dialogo sobre guitarra com a namorada

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# jan/05
· votar


Imagina você andando no meu Chevette em direção a praia grande

graaaaande Long Beach,Ocian,Guilhermina,Caiçara uhahuahuahuahuahua

Urubu Rei
Veterano
# jan/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Gibson Girl

Tu fala assim é pq ainda não escutou minhas fritações românticas, meus arpejos com sweep eróticos. Vou fazer um solo tão afrodisíaco q vc implorará para q façamos sexo.

Vc já parou pra pensar como deve ser SENSACIONAL fazer as preliminares com um cara como eu, que faz tapping com 8 dedos? Imagina só as inúmeras sensações lascivas e orgasmos múltiplos q alguém com experiência de two-hands pode proporcionar a uma mulher.

Mas só faço sexo com mulheres q tiram No Boundaries. Então, continue praticando.

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


André Gomez

Só vou se a gente for no me Opalão!!!! E não esquece da Tubaína!!! hahahaha

Urubu Rei

Sweeps Eróticos?? Solos Afrodisíacos?? Meus Deus, o q é isso???!!!! hhehehehehe

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


graaaaande Long Beach,Ocian,Guilhermina,Caiçara uhahuahuahuahuahua


FDG acredita que a primeira praia que eu pensei foi o Calçara?? Tenho ótimas recordações de lá!!!!


Gibson Girl


Se você prefere Opala que tal irmos em uma Caravan Comodoro completinha? Com Ar, direção hidraulica, trio elétrico e um belo ssom?

É sério, eu tenho Chevette e Caravan (6 boca 4.1)!!!!

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei


Eu sei tirar os primeiros 15 segundos de No Boundaires ;)

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


André Gomez

Não adianta jogar indiretas, jamais farei sexo com vc.

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei


Como eu falei antes, valeu a tentativa........

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


André Gomez

Noh, nem esquenta. Faz o seguinte, vai praticando... se vc tirar o solo de Time Traveler de Michael Angelo, e Trilogy Suite do Malmsteen eu juro q te como.

Adam Stamm
Veterano
# jan/05
· votar


A minha ama guitarra então nem tem quebra pau ;B

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Adam Stamm

Putz me digam onde vcs arranjam essas minas guitarristas, preciso pôr em dia minha vida sexual.

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei



Ok Urubu, e se eu não conseguir sou eu que te como.

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


André Gomez

Nem rola cara. A gente pode fazer uma jam, tomar umas cervejas e tal, mas sem tirar os solos de Malmsteen e Impellitteri, nada de sexo.

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


André Gomez

O meu Opalão tb é comodoro e tem direção hidráulica...firmeza..lindão... hehehe

[Urubu Rei e André Gomez

tá pintando um clima aí hein!

James
Veterano
# jan/05
· votar


realmente achar mulheres q gostam de música boa e saiba tocar guitarra..e linda como essa da foto, é foda achar..quem sabe um dia acho

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


É dificil pra caramba mesmo. Se eu tivesse uma namorada shredder, altissima fritadora que tocasse Malmsteen, Rusty Cooley e Joe Satriani, montaria uma banda. Daí nem precisaria de groupies no backstage.

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


James

;)


Urubu Rei

Vc não ia ficar com medo da concorrência...já pensou se ela tocar melhor do que vc? vc não ligaria? Tem guitarrista(machistas, digam-se de passagem) que não admite q toca menos do q uma mina...(não estou dizendo isso de vc :)

James
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei
heheh
já pensou ter uma namorada dividindo as guitarras com vc em uma banda, sexo todo dia !!
mas achar uma assim é como achar uma gibson les paul jogada na rua...IMPOSSIVEL!!!!

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl

Não! É até melhor, pois no meio do show dá pra fazer um duelo de guitarra, e a galera ficará apavorada diante da técnica da mina. Eu ficaria tão orgulhoso como se ela tivesse sido eleita Miss Universo ou capa da Playboy.

O único problema é que se a moça tocasse como a Jennifer Batten da banda do Jeff Beck, e ganhasse um duelo de guitarra comigo eu ficaria tão excitado que teria ejaculação precoce.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl

vc eh altona neh?

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


[/b]Urubu Rei e James
[b]


Hehehehe mas me respondam: ver uma mina tocando guitarra é tão excitante assim??pq do jeito q vcs falam...

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl

É verdade sim.

Eu pelo menos me ligo bastante em moças que tocam qualquer instrumento. Dá a entender que a moça tem um talento, que não é uma daquelas menininhas fúteis, que não servem pra nada, saca? Além disso eu acho muito sexy.

Urubu Rei
Veterano
# jan/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Por exemplo, a Dolores O'Riordan do Cranberries é o meu ideal de mulher: linda magnífica, inteligente, e toca violão e guitarra (táááá, não é virtuosa. ninguém é perfeito).

Mas a Jeniffer Batten é fritadora e é uma coroa de alto nivel. Eu pegava.

James
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl
sabe o q é...eu amo música, amo guitarra...quero seguir carreira com música e guitarra, faço faculdade de música..ou seja, minha vida é a música...e se eu achar uma mulher q saiba tocar, naum precisa ser uma virtuosa, mas q seja um hobby talvez, com certeza eu ficaria feliz para o resto da vida com ela montando bandas..ele entendendo meu trabalho, me ajudando, tem coisa melhor q isso?
Aliás eu terminei com minha ex por ela ser ao contrario disso q disse agora...tinha ciumes da minha guitarra...falava q só queria tocar ao invés de ligar pra ela...ela naum entendia..coitada..hj está até arrependida de q fez mas nem volto atras...

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


James

EXATAMENTE!

Eu acredito que a grande maioria de nós, que tocamos guitarra passa por esse problema de ter que dedicar atenção à guitarra e à namorada ao mesmo tempo.

Com uma namorada que toca guitarra, além de ser sexy, vc resolve o seu problema completamente. Ao invés de tocar guitarra sozinho e ficar dando desculpas para a moça, os dois tocam juntos. Ensaiam juntos, fazem músicas juntos, e até fazem bandas juntos. Como são pessoas que tem um relacionamento, um entende o outro muito bem e a comunicação musical fica muito mais acentuada. Deve melhorar até o feeling.

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


Por exemplo, a Dolores O'Riordan do Cranberries é o meu ideal de mulher: linda magnífica, inteligente, e toca violão e guitarra (táááá, não é virtuosa. ninguém é perfeito).
Urubu Rei



Você esqueceu de dizer que ela canta muito bem!

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


James

Cara...eu não entendo essas minas...eu não sei pq...eu acho q elas não entendem q a guitarra é pra sempre...ela tá sempre do seu lado, vc estando c/ sua namorada ou não (namorado, no meu caso, mas nunca tive problema). Qdo vc briga c/ sua mina (o) é a sua guitarra q te consola...parece q as pessoas não entendem...sua guita nunca vai chega pra vc e dizer: ou ela(e) ou eu.


Urubu Rei
Vc nunca namorou uma mina q tocasse algum instrumento?

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


André Gomez

Ela é magnífica, em todos os sentidos. Uma mulher como aquela é o que eu preciso.

Gibson Girl
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei

Já pensou...vc chega do trabalho, cansadão e a sua mina diz: Oi amor...eu comprei um jogo de cordas novinho pra sua guitarra e as troquei pra vc...ela tá lah em cimate esperando...afinadinha...vai na frente q eu jah vou pra tocar c/ vc... e te dá um beijo guitarrístico...hehehe

James
Veterano
# jan/05
· votar


Gibson Girl
verdade...por isso q falei q é dificil, guitarra é pra sempre..quando estou triste, soitario sei lá o q mais..eu me recorro a guitarra q depois q todo meu animo já melhora...mas só quem gosta de tocar ou apenas ouvir irá entender o q falamos, já para as outras pessoas, acham q é um passatempo inutil...essas pessoas geralmente tem mente pequena. E sorte do seu namorado ter vc viu, com todo o respeito lógico ..

Urubu Rei
Veterano
# jan/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Gibson Girl

Nunca! Elas tb tinham ciúmes da minha guitarra. =( O mesmo problema do James. Eu trabalho (sou programador, e isso já toma um tempo desgraçado), e passo 4, 5, 6 horas por dia, ou o máximo de tempo livre que posso tocando guitarra. Na maioria das vezes estou muito exausto para dar telefonemas enormes falando sobre amenidades.

Tb tem a questão dos programas a dois. Eu gosto muito de cinema, e apresentações de música. Detesto shopping, balada de música eletrônica e ia com elas forçado. Quando chamava pra algum lugar que gosto de ir, tipo um concerto, ou um show de algum instrumentista tipo Yamandu, Armandinho, Frank Solari, ou qualquer coisa de jazz e rock, elas diziam que eu adorava "programa de índio", e notava claramente que elas iam forçadamente comigo, da mesma forma q eu forçadamente ia aos programas delas.

Talvez na verdade eu não tenha encontrado ninguém que combine comigo. Acho que se encontrasse alguém que tocasse um instrumento e tivesse os mesmos gostos que eu (ou pelo menos pudessemos entrar em acordo), acho q teria um relacionamento bem mais estável e menos tumultuado. Pq os ultimos só me causaram stress.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dialogo sobre guitarra com a namorada