Squier Strat Affinity com Escala em Maple ????? ta dificil

Autor Mensagem
    MILK
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: MILK

to querendo comprar uma Squier Strat Affinity com Escala em Maple. não quero rosewood. o problema que não to encontrando aqui em Recife. Pessoal de SP ou outras Cidades, podem me dizer se já viram por ai e onde? lembre-se com escala em Maple aquela clara em tom de amarelado. ta dificil mesmo virou mosca branca ou esse fenomeno e só aqui ????...vlw.

só mais uma coisa, não encontrei nem no MercadoLivre e outras lojas virtuais. mas no site da Squier na Net ela está lá, mas não a venda.

andyshaws
    Veterano
    # jan/05
    · votar

ih veio vai ser dificil meu amigo axou uma dessa e comprou pra ele pq ele falou q nunnca tinha visto antes squier com escala branca
    e olha q ele trabalha em uma loja d instrumentos

MILK
    Veterano
    # jan/05
    · votar

andyshaws
    ih veio vai ser dificil meu amigo axou uma dessa e comprou pra ele pq ele falou q nunnca tinha visto antes squier com escala branca
    e olha q ele trabalha em uma loja d instrumentos

Entaum a Squier exclui nós Brasileiros da compra de guitarras com escala em Maple, e empuram guela abaixo todas as rosewood dizendo aquela velha frase 'Vcs vão ter que me engulir.'

MILK
    Veterano
    # jan/05
    · votar

andyshaws
    saca só no endereço abaixo.
    a primeira que apareçe no monitor (a guita azul) é strat affinity com escala em Maple.

http://www.squierguitars.com/gear/show_nav.php?category=Electric%20Gui tar&series=Stratocaster&feature_id=0:1

oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar

esse headstock da squier eh feio pra caramba

Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Entaum a Squier exclui nós Brasileiros da compra de guitarras com escala em Maple, e empuram guela abaixo todas as rosewood dizendo aquela velha frase 'Vcs vão ter que me engulir.'

Não concordo... Não tem porque eles nos "empurrar" as de rosewood no sentido de ela ser pior... Escalas de Rosewoods tem características diferentes, mas uma não é melhor ou pior que a outra! Abraços.

MILK
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Half
    Não concordo...

É Empurrar sim. falei que não quero rosewood por um gosto pessoal, no entanto a squier nos privam o direito e a liberdade de escolha na hora da compra 'eles perguntam vai de bullet rosewood ou affinty rosewood ?' kd as outras opções com Maple? isto não é plena liberdade de escolha. agora vc naum está privado, visto que gosta de rosewood. e sem problemas encontra na esquina da tua casa.

Harry Virtuoso
    Veterano
    # jan/05
    · votar

eu prefiro escala em rosewood........acho malple muito mais bonito mas quanto ao som eu prefiro rosewood......mas se eu tivesse dinheiro sobrando eu comprava uma squier com escala em maple se encontrasse.........o Eric clapton tem uma lindaaaa com escala em maple q eu me amarro .......(ainda terei uma!)

Harry Virtuoso
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Maple tem um som cortante eu prefiro um som mais encorpado

bart_182
    Veterano
    # jan/05
    · votar

a minha squier tem braço em maple ... mas ela eh uma squier japonesa, década de 80 ... acho q squier nova com braço em maple eh mais fácil vc achar da standard ...

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar

MILK
    Cara, tem certeza de que vc quer comprar essa Affinity?

filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Mauricio Luiz Bertola
    concordo, pelo preco dela tem coisa melhor

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar

filipethadeu
    Pois é, sem contar que ela é construida com madeiras muito emendadas, fora do padrão normal de espessura (40mm ao invés de 45mm), e com tarrachas de péssima qualidade.
    Abç

YYuRii
    Veterano
    # jan/05
    · votar

qual é melhor uma squier affinity uma tagima T635 ou uma Shelter FST-62 ?

MILK
    Veterano
    # jan/05
    · votar

....

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar

YYuRii
    A Tagima 635 e a FST-62 são equivalentes.
    Abç