Duvida na gravação

    Autor Mensagem
    Filipe Rabalo
    Veterano
    # jan/05


    eu to aprendendo a gravar musica e talz, acabei de criar uma backing track ( uma batera com loop so, pra aprender ) , agora eu quero saber como eu faço pra gravar a guitarra e ouvir a backing track ao mesmo tempo. eu uso o sound forge 7 e o fruity loops 5.

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pluga a guitarra num pre amp e pluga o pre amp na entrada de som da placa.
    não tem um pre amp?? pluga a guitarra na caixa, microfona e pluga o mic na entrada de mic da sua placa de som.
    alguma outra dúvida??

    Filipe Rabalo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    obrigado ae vei, mas n eh isso oq eu queria, eu quero saber tipo: eu acabei de criar a backing track pra minha musica, bateria, baixo e etc, ta tudo certim, ae agora eu quero gravar a minha guitarra, mas eu quero que enquanto eu grave a guitarra eu consiga ouvir a backing track tambem, como eu fasso?
    pq eu vejo as musicas dos cara no guitar battle e queriar como eles fazem

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nao tem como no Sound Forge
    pega o cool edit pro ou o adobe audition

    Filipe Rabalo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e como eu faço isso no cool edit

    Filipe Rabalo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up
    como eu faço pra ouvi a base q eu ja criei enqnt eu gravo a guitarra no cool edit

    kanj
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cool edit.. faz na paz

    Rafael Duarte
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tu importa o wave da bt pro Cool Edit em uma faixa. Dae cria outra faixa onde tu vai gravar e manda um record (botão redondo vermelho ^^). Eu uso cakewalk, não lembro se o cool edit é assim igual, mas deve ser algo do gênero. Vai futricando no programa que um dia tu acha, cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na gravação