Tab do Solo de Late Redemption (Angra)

Autor Mensagem
    Marisco
    Veterano
    # jan/05

Pra quem tiver interesse, aí vai um esboço:

Angra - Late Redemption (Solo)

E||--16h15h13--------------------------------------------------------- ----------------13-15-16-15b|
    B||-----------16h15h13h12h13h15h13h12--------------------------------- -------13-15-16-------------|
    G||-----------------------------------13h12h10----------------------10 -12-13----------------------|
    D||--------------------------------------------13h12h10h9--10-12-13--- ----------------------------|
    A||------------------------------------------------------------------- ----------------------------|
    E||------------------------------------------------------------------- ----------------------------|

-----15-13-15----20b(22)b(24)---20----|
    --------------------------------------|

--20-19-20-16-20-19-16-15-19-16-15-13-16-15-13-11-15-13-11-10-13-11-10 -8-11-10-8-7-10-8-7-|
    ---------------------------------------------------------------------- --------------------|
    ---------------------------------------------------------------------- --------------------|

-------------------17--13h12h10----------19----|
    --15b--15-13-15-----------------13h12h10-------|
    -----------------------------------------------|

----13h12h10----------20-----19h17h15h17h19h20h19h17h15h19h20h22h20h19 h17h20h22-|
    -------------13h12h10------------------------------------------------- ----------|
    ---------------------------------------------------------------------- ----------|
    ---------------------------------------------------------------------- ----------|

--22b(24)---22b(25)---22-20-19-20-19-20-19----19----------------|--------------------||
    -------------------------------------------22----22-20-18-20-22-|--22b---------------||
    ----------------------------------------------------------------|--------------------||
    ----------------------------------------------------------------|--------------------||

Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar

/ \
    I
    I
    I

LuizFB
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Marisco
    Aeaeaeae! Vlwz ae Marisco, é isso ae! Quando eu pegar alguma coisa desse CD eu tb posto aki! Tudo bem q tem um monte de gente que "decepcionou" com esse CD, principalmente com as faixas 7 e 12 pq é diferente do que estilo usual do Angra! Mas eu, particularmente, achei de muito bom gosto e de ótimo resultado essa mistura de estilos, principalmente akele "contraste" de vozes do Falaschi com o Milton Nascimento! Pra mim, a riqueza de melodia e harmonia nesse CD tá de parabéns!

italo_angra
    Veterano
    # jan/05
    · votar

aeee alguem bota spread your fire.....ou temple of hate

grato

Sem nocao
    Veterano
    # jan/05
    · votar

italo_angra
    Apoiado!

dtplayer
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: dtplayer
    · votar

aeee alguem bota spread your fire.....ou temple of hate

grato

By Italo_Angra

Marisco
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Marisco
    · votar

Bom, aí vai a tab dos tappings de The Temple Of Hate

E||---8t7-8t7-3-0-8t7-8t7-3-0-8t7-3-0--||---7t5-7t5-2-0-7t5-7t5-2-0-7t 5-2-0--||
    B||------------------------------------||----------------------------- -------||
    G||*----------------------------------*||*---------------------------- ------*||
    D||*----------------------------------*||*---------------------------- ------*||
    A||------------------------------------||----------------------------- -------||
    E||------------------------------------||----------------------------- -------||

---10t8-10t8-5-0-10t8-10t8-5-0-10t8-5-0--||---12t7-12t7h3h0-12t7-12t7h 3h0-12t7h3h0--||
    -----------------------------------------||--------------------------- --------------||
    *---------------------------------------*||*-------------------------- -------------*||
    *---------------------------------------*||*-------------------------- -------------*||
    -----------------------------------------||--------------------------- --------------||

---15t12h8h0h8h12-15t12h8h0h8h12-15t12h8h0--||---14t10h7h0h7h10-14t10h 7h0h7h10-14t10h7h0--||
    --------------------------------------------||------------------------ --------------------||
    *------------------------------------------*||*----------------------- -------------------*||
    *------------------------------------------*||*----------------------- -------------------*||
    --------------------------------------------||------------------------ --------------------||

--17t14h10h0h10h14-17t14h10h0h10h14-17t14h10h0-|--17t14h11h0h11h14-17t 14h11h0h11h14-17t14h11h0-|
    -----------------------------------------------|---------------------- -------------------------|
    -----------------------------------------------|---------------------- -------------------------|

--15-17t15h12-15t12--------------------------------------------------- ----|
    --------------------15-17t15h12-15t12--------------------------------- ----|
    --------------------------------------14-16t14h12-14t12--------------- ----|
    --------------------------------------------------------14-16t14h12-14 t12-|
    ---------------------------------------------------------------------- ----|
    ---------------------------------------------------------------------- ----|

-----------------------------------------|------||
    --14-17t14h12-14t12----------------------|------||
    --------------------15-17t15h12----------|------||

*EDIT: A primeira parte é em semi-colcheias, a 190 BPM. A segunda (nos dois últimos compassos) é em sextinas a 150 BPM.

_Kasakolt_
    Veterano
    # jan/05
    · votar

heauheua eu ja postei wishing well.. e so da uma catada q ta ai..
    o marisco falo q ia tirar..
    isso ae boa marisco ;D
    vo tentar pegar esse solo essa semana..

eu to terminando shadow hunter ^^

_Kasakolt_
    Veterano
    # jan/05
    · votar

nossa
    bateu a vontade tirei
    ta perfeita hueahueahuea

acho q to progredindo ehauheuahueahu
    bom com tab fik muito + facil..

__spike__
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Uhauhauhau a guitar player desse mês foi extremamente útil!
    []'s

Homem Cueca
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Marisco
    Hahahaha...eu tava tirando esse solo esses dias...fico 10 a tab!

Melqui
    Veterano
    # jan/05
    · votar

haha.. essa da temple of hate.. tem na young guitar q recebi.

adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar

posta o solo de strings da temple of hate :)
    plslpslpsl
    pslpslspls

please

nothing else matters
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Marisco
    Isso ae garoto
    \o/

Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Melqui
    É aquela japonesa que vem com o DVD do Kiko?
    Onde tu comprou?

Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar

alguém ai tirou winds of destination????

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    · votar

po meu sonho eh a tab d shadow hunter...

nothing else matters
    Veterano
    # jan/05
    · votar

É aquela japonesa que vem com o DVD do Kiko?
    Onde tu comprou?

Respondendo pro Melqui:
    Japão.Sim,é verdade

_Kasakolt_
    Veterano
    # jan/05
    · votar

eu to com the shadow hunter quase pronta..falta o solo e uma virada q o rafael da no violao logo no comeco..
    a primeira d todas

Melqui
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Marisco
    sim kra.. é essa msm ..com o kiko na capa!
    onde eu comprei ? .. eu nao comprei .. recebi de presente.

nothing else matters
    vlw Lucrete

Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Melqui
    Diz aí tche, o que vem na revista (de transcrições) e o que ele toca no DVD?

Xander
    Veterano
    # jan/05
    · votar

caraco eu to terminando a parte q vem antes do solo d angels and demons mas eu to cum preguica d passa td pra tab noossa eh mtu grande enxe o saco....mas qndo eu termina interinha eu mando aki

Melqui
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Marisco
    ae , bem kra... acho q nenhuma novidade em relação ao q saiu na guitarplayer... se tive.. é alguns licks so, se der eu scaneio aki e posto aki.
    em relação ao dvd.. eu nao sei ainda pq.. o q veio nele.. veio quebrado saca =( .. um puta arranhao sabe... foi por causa da viagem. Dae.. minha amiga vai me mandar uma copia do dvd... mas dessa vez com mais cuidado.. vai manda numa caixinha e tudo certinho =). Mas eles tocam Nova era.. angels and demon .. e outras duas do novo cd q nao sei quais sao... e tocam tb todos aqueles licks q tem na guitarplayer.
    Bem é isso.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tab do Solo de Late Redemption (Angra)