Autor |
Mensagem |
Carlos Negredo Veterano |
# mai/03
olá galera.....
gostaria que alguém me ajudasse a comprar um guitarra nova com um preço de menor ou igual a 400,00!!! bom... ouvi falar que uma Tagima Zero é muito boa... mas gostaria de saber quanto q está o preço...... ou uma tagima MM2 SM !!!
por favor... me ajudem....
já estou desesperado para comprar uma guitarra... pq só no violão já encheu o saco.... quero fazer distorçao....
ahhh... já ia me esquecendo... me deem dicas d guitarras q fiquem boas para músicas como metallica, ok ??
bom,
sem mais para o momento,
carlos negredo......
|
# mai/03
· votar
olha eu dinovu.....
eu entrei no site www.tagima.com.br e ví tbm a linha memphis que diz ser muito mais barata q as outras mas tem um ótimo som.... gostaria d saber se é verdade isso ou é só marketing pra vender....
falows....
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
Carlos Negredo
acho q com essa grana vc compra uma memphis usada, isso se achar
|
# mai/03
· votar
aí caiohleal mas vc sabe quanto custa em média uma tagima ou memphis ???
|
# mai/03
· votar
aí galera...
por favor me respondam.... pq eu nao entendo d guitarras sou novo na area......
|
totis Veterano |
# mai/03
· votar
Ae Carlos Negredo, a tagima zero ta mais ou menos uns 1300 reais, e as tagimas mais basicas taum saindo por volta de 700!
Com 400 reais vai ser foda de vc achar uma guitarra confiavel!
|
# mai/03
· votar
intaum vou juntar mais alguns meses de trabalho pesado pra comprar uma guitarra......
to afim d comprar um tagima zero.... eu tava dando uma olhada no mercado livre e acho por até 1000.00 reals....
mas veleu pela dica cara...... precisando estamos aí né !?!
falow ....
|
rntdestroyer Veterano |
# mai/03
· votar
400 merreis da pra comprar 6 tonante, é muito boa
|
Vern Veterano |
# mai/03
· votar
Carlos Negredo
Entre Tagima zero e MM2 eu acho a MM2 bem melhor em termos de timbragem. Como a Zero os captadores são um pouco junto interfere bastante no timbre. Eu não curto. Não sei voces.
" Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "
|
Munhoz Veterano |
# mai/03
· votar
Com 400 é meio difícil encontrar uma guitarra, aliás, se encontrar uma guitarra não vai ter problema, difícil mesmo é comprar uma guitarra com 400!
Tem que ser usada, talvez uma Memphis, ou uma Special!
|
rntdestroyer Veterano |
# mai/03
· votar
e mermo
|
Leonardo Vasconcelos Veterano |
# jun/05
· votar
pow véi, quitarra por 400 conto é pau com corda... arruma mais grana e compra uma ibanez ou jackson usada....
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
· votar
a uma hora dessas o cara já comprou aquela, e talvez tenha até mais outras...
|