Autor |
Mensagem |
In The Navy Veterano |
# set/08
· votar
Cara, falam mal pra caralho das tonantes. Na primeira vez que fui me apresentar, la na escola, tinha uma menininha tocando uma tonante e lhe digo...até que ela tinha um som bem legal! Se eu tivesse dinheiro ou trabalhasse, sei lá, eu ia pegar uma tonante pra reformar, tacar caps bons, tarraxas boas, escalopar o braço Projeto meio doido mesmo
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
In The Navy Projeto meio doido mesmo
só meio???
|
Jorge Sales Veterano |
# set/08
· votar
Em vez de você comprar uma Tonante compre uma Eagle que deve estar na mesma faixa de preço é tem uma qualidade superior.
|
renatoc666 Membro Novato |
# mar/18 · Editado por: renatoc666
· votar
Eu peguei uma tonante finder pra fazer upgrade, vou listar aqui segundo minha análise os principais defeitos dela, nos quais eu vou trabalhar: -PONTE- O saddler da ponte não tem regulagem de carrinhos, o que impede a regulagem de oitavas (vou substituir por uma com carrinhos) e o tremulo eu vou manter.
-BRAÇO - não possui tensor, mas é de cedro e nao empena facil, pra isso vou padronizar ela com cordas 0.9 pra não forçar muito.
-TRASTES - são de latão e muito finos, vou substituir pelos de alpaca e tamanho médio.
-NUTE - usa o esquema de traste zero - Vou adaptar um nut roll no lugar e retirar o traste zero
Acredito que arranjando esses pontos vai ficar uma boa guita, vamo ver! Espero ter ajudado
|
Buja Veterano |
# mar/18
· votar
To super curioso pra ver se var dar certo!
|
renatoc666 Membro Novato |
# mar/18
· votar
Buja, estou registrando os procedimentos, depois vou fazer um resumo do que aconteceu e postar em alguma rede social e coloco o link aqui rs.
|
Ramsay Veterano |
# mar/18
· votar
Quem usa Tonante, nunca vai avante....
|