Encontro de guitarristas do forum............................

Autor Mensagem
metalbee
Veterano
# jan/05


Gostaria de saber se ja houve algum encontro nacional do pessoal daqui. Acho q seria legal aqui no RJ ou em SP. Qtal p final desse ano? Opinem.

guitar crazy man
Veterano
# jan/05
· votar


seria massa

romulomc
Veterano
# jan/05
· votar


O encontro deveria ser em Brasília já que é a Capital.

metalbee
Veterano
# jan/05
· votar


romulomc
Cara é claro q preferiria aqui no RJ onde moro, mas sinceramente acho q SP é a capital da guitarra e onde esse tipo de evento seria feito com muito profissionalismo.

Caique_Vita
Veterano
# jan/05
· votar


se rolar o encontro eu tô nessa!

lmazev
Veterano
# jan/05
· votar


romulomc

perfeito!!! concordo... hehehe

Em BSB ou SP!!

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


tipo podia se um evento organizado pelo cifraclub da ia se mto loco

Sabbath93
Veterano
# jan/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


fazia um no rio e um em sp, e se começarem a organizar agora, pro meio do ano acho que ja dava...

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


O encontro deveria ser em Brasília já que é a Capital.

eh !!!

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


O encontro deveria ser em Brasília já que é a Capital. barbada pra mim ir, soh alguns mil km.

Ateh q eh correto isso. E tb. pode aumentar o volume do ampli na camara dos deputados, muitas vezes tah vazia hehehehe

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Po podia todo mundo que for aqui deixar um voto e depois que tiver bastante gente,manda isso pros mods e tal pra organiza tipo de um encontro pelo cifraclub memu assim como o Léo disse

Stillwater
Veterano
# jan/05
· votar


excelente ideia kra.... e acho q deveria abri pra mais espaços tb....... e depois de SP e Brasilia bem q podia rola um em Curitiba q ficava bem mais facil pra mim e pra galera aki do Sul ir....hehaehueaue mas apoio msmo

daniel_pdr
Veterano
# jan/05
· votar


aeeeeee..eu adoraria cara..ia ser mtu legal..pooxa, poderia ser na expo music aqui em sampa kra..era o ambiente perfeito..>!poderíamos pedir para o cifraclub fazer e todos termos credenciais...

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


podia ter uma contagem, de qta galera tem de cada estado, assim, organizada um pra SP/RJ, e outro aqui pro Sul.

JuninhoL
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho q deveria ser em alguma cidade litorânea!! seria muito loko!!!

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


BAH UM ENCONTRO do pessoal do forum que loooooooko cara muito bom eu acho q deveria ser por região tipo c tem mais gente no rio grande do sul o encontro da zona sul vai c no RG. c tem mais gente em sampa do q no RJ o encontro eh em sampa e c tem alguem do parana q n que i pro RG vai pra SP entendem?

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


agnt podia cobra entrada e dividi o lucro entre todo mundo do forum huahuahua

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


nao importa em que lugar vcs estiverem, meu espirito estara sempre com vcs

oak
Veterano
# jan/05
· votar


podia ser em joinville, eu moro em joinville :)

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


quero distancia desse bando de loucos.. hehe

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


Léo
com o dinheiro da entrada a gente chamava umas putas ai ia c demais Guitarra + Amp Valvulado + bebida + putas

lmazev
Veterano
# jan/05
· votar


E tb. pode aumentar o volume do ampli na camara dos deputados, muitas vezes tah vazia hehehehe


É!!! BRASÍLIA!!!!!!

romulomc
Veterano
# jan/05
· votar


1º Aqui é a capital do Brasil;
2º Aqui é a capital do rock (tá certo q é um rock meio balela mas dane-se);
querendo ou não Rock e guitarra são inseparáveis.
3º Essa história de falar que se fosse feito em SP seria com maior profissionalismo é conversa... aqui tem e já teve altos eventos, aliás isso aqui foi feito pra eventos.. eheh.. e tem o clube do choro ali que é "o lugar" da música e que os guitarristas e violonistas poderiam trocar umas idéias;
4º EU moro aqui!!!

Guilherme Cancian
Veterano
# jan/05
· votar


nossa cara muito boa idddddeeeeiiiiiaaaaa!!adoreiiii!!!se tiver encontro eu vou com certesa!!é claro q tem q ser em SP =))

Sabbath93
Veterano
# jan/05
· votar


fica fda! cada pessoa quer que seja onde mora! por mim tinha quue ter tres: uma em curitiba outra no rio e otra em sp

metalbee
Veterano
# jan/05
· votar


Pessoal eu criei o tópico, sabia q todos iriam gostar, mas apesar de ser do Rj capital, acho SP o melhor lugar, é claro q deveria haver votação, cadê o pessoal do cifra p apoiar?

metalbee
Veterano
# jan/05
· votar


Qdo tem show bom internacional aqui no RJ ou SP vem gente até da Argentina, Uruguai, etc.Vamos organizar................

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


se rolar naum eskeçam de me avisar hein amigos !
huhu

guitar crazy man
Veterano
# jan/05
· votar


ae mossada so vcs marcarem e esperarem q eu to chegando seria massa fazer uns show e tal.
eu conheco empresarios de varias bandas tipo charlie brown, capital inicial, reacao em cadeia, etc e so cobrar uma entrada por uns 10 reais e boa eu apoio o maximo contem comigo

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


To Dentro se rolar em SP!!!!:-D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro de guitarristas do forum............................