ondulações e soquinhos na nota (sustain estranho 3)

    Autor Mensagem
    Fireman
    Veterano
    # jan/05


    qnd eu toco uma nota com distorção ela fica oscilando e dando uns soquinhos tipo: pããããhanããããhanãããããhanããã........

    esse problema acontece por volta da casa 12 nas cordas lisas principalmente a G. qnd eu toco com o cap do braço com o tone fechdo isso não acontece, mas nas outras posições dá pra se ouvir claramente.

    isso soh acontece com a distorção, no som limpo tah tudo normal

    Moacir Guitti
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ??? Muito Estranho!!!!
    olha acho que é o seguinte: A tua guita ta meio desregulada, os sandles estão muito baixos ou ela ta meio empenada, de forma q quando vc toque determinada nota ela trateje....se isso acontecer apenas com determinada nota talvez o traste que esteja gasto! Acho q vc só percebe isso com a distorção pq ela amplifica os Harmonicos, que no caso estão surgindo do "trastejamento" da corda em determinada nota!
    Caso vc tenha

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pããããhanããããhanãããããhanããã........

    pqp

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qnd eu toco uma nota com distorção ela fica oscilando e dando uns soquinhos tipo: pããããhanããããhanãããããhanããã........

    HAhauhHUAhAUHAuhaHUIAHUAhauhAiahIUAhuiHAIUhauhUHAihaihAU.

    Moacir Guitti
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ??? Muito Estranho!!!!
    olha acho que é o seguinte: A tua guita ta meio desregulada, os sandles estão muito baixos ou ela ta meio empenada, de forma q quando vc toque determinada nota ela trateje....se isso acontecer apenas com determinada nota talvez o traste que esteja gasto! Acho q vc só percebe isso com a distorção pq ela amplifica os Harmonicos, que no caso estão surgindo do "trastejamento" da corda em determinada nota!
    Caso vc tenha CERTAZA q a tua guita ta perfeita, então creio q o unico problema é o amp q esta ocilando! Faça o seguinte: quando começar o ruido inverta a posição da tomada! Caso ele aumente, diminui, ou apenas mude, então teu amp esta sem aterragem! Dai é só consultando um tecnico!!!!

    Espero ter ajudado, ABÇ!

    dizzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pããããhanããããhanãããããhanããã........

    heuehuheuheuehuheuheuheuheuehuehueh...
    poh naum me surpreende que sua guitarra tah desregulada.. vc fica sando soco na guitarra.. que punk subversivo... eu ja ouvi falar que punk rock e gunnge eram espancamento de guitarra.. mas isso tbm já eh demais..

    Fireman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dizzy
    se vc soubesse ler direito teria visto q O SOM da guitarra sai com uns soquinhos.

    pããããhanããããhanãããããhanããã........
    quanto essa onomatopéia que esta fazendo tanto sucesso, gostaria de esclerecer que ela naum eh de minha autoria e sim de alguem que a postou no tópico sustain estranho 2

    king_arthur
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isso ai eu acho que eh ganho demais na distorcao... tira um poco do ganho e ve como fica

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fireman
    cordas velhas ou ganho demais.
    quando as cordas começam a acumular muita ferrugem, perde muito do seu sustain, esse eh o resultado disso.isto acontece mais nas cordas agudas. estou certo?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    janick
    cordas velhas ou ganho demais.
    quando as cordas começam a acumular muita ferrugem, perde muito do seu sustain, esse eh o resultado disso.isto acontece mais nas cordas agudas. estou certo?


    A minha ta começando a ficar assim, e é isso mesmo que você falou janick, uma vez eu fiquei 6 meses com a mesma corda que veio da fábrica e ficou assim, aí eu botei uma ernie ball e resolveu, mas a ernie estourou muito rápido a mizinha, eu to com daddario já a mais de uns 5 meses e ta normal, só agora que ta ficando com um som meio apagado, mas o som ainda não está ruim, ta começando a ficar ruim, mas quando fica muito velha fica dando essas osciladas também, e também desafina muito rápido.

    GnomoSilvestre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    provavelmente suas cordas estao velhas, isso faz com que as oitavas desafinem

    GnomoSilvestre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e com captador da ponte vc tem mais ganho e logo percebe esse som estranho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ondulações e soquinhos na nota (sustain estranho 3)