Autor |
Mensagem |
Fireman Veterano |
# jan/05
qnd eu toco uma nota com distorção ela fica oscilando e dando uns soquinhos tipo: pããããhanããããhanãããããhanããã........
esse problema acontece por volta da casa 12 nas cordas lisas principalmente a G. qnd eu toco com o cap do braço com o tone fechdo isso não acontece, mas nas outras posições dá pra se ouvir claramente.
isso soh acontece com a distorção, no som limpo tah tudo normal
|
Moacir Guitti Veterano |
# jan/05
· votar
??? Muito Estranho!!!!
olha acho que é o seguinte: A tua guita ta meio desregulada, os sandles estão muito baixos ou ela ta meio empenada, de forma q quando vc toque determinada nota ela trateje....se isso acontecer apenas com determinada nota talvez o traste que esteja gasto! Acho q vc só percebe isso com a distorção pq ela amplifica os Harmonicos, que no caso estão surgindo do "trastejamento" da corda em determinada nota!
Caso vc tenha
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/05
· votar
pããããhanããããhanãããããhanããã........
pqp
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
qnd eu toco uma nota com distorção ela fica oscilando e dando uns soquinhos tipo: pããããhanããããhanãããããhanããã........
HAhauhHUAhAUHAuhaHUIAHUAhauhAiahIUAhuiHAIUhauhUHAihaihAU.
|
Moacir Guitti Veterano |
# jan/05
· votar
??? Muito Estranho!!!!
olha acho que é o seguinte: A tua guita ta meio desregulada, os sandles estão muito baixos ou ela ta meio empenada, de forma q quando vc toque determinada nota ela trateje....se isso acontecer apenas com determinada nota talvez o traste que esteja gasto! Acho q vc só percebe isso com a distorção pq ela amplifica os Harmonicos, que no caso estão surgindo do "trastejamento" da corda em determinada nota!
Caso vc tenha CERTAZA q a tua guita ta perfeita, então creio q o unico problema é o amp q esta ocilando! Faça o seguinte: quando começar o ruido inverta a posição da tomada! Caso ele aumente, diminui, ou apenas mude, então teu amp esta sem aterragem! Dai é só consultando um tecnico!!!!
Espero ter ajudado, ABÇ!
|
dizzy Veterano |
# jan/05
· votar
heuehuheuheuehuheuheuheuheuehuehueh...
poh naum me surpreende que sua guitarra tah desregulada.. vc fica sando soco na guitarra.. que punk subversivo... eu ja ouvi falar que punk rock e gunnge eram espancamento de guitarra.. mas isso tbm já eh demais..
|
Fireman Veterano |
# jan/05
· votar
dizzy
se vc soubesse ler direito teria visto q O SOM da guitarra sai com uns soquinhos.
quanto essa onomatopéia que esta fazendo tanto sucesso, gostaria de esclerecer que ela naum eh de minha autoria e sim de alguem que a postou no tópico sustain estranho 2
|
king_arthur Veterano |
# jan/05
· votar
isso ai eu acho que eh ganho demais na distorcao... tira um poco do ganho e ve como fica
|
janick Veterano |
# jan/05
· votar
Fireman
cordas velhas ou ganho demais.
quando as cordas começam a acumular muita ferrugem, perde muito do seu sustain, esse eh o resultado disso.isto acontece mais nas cordas agudas. estou certo?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
janick
cordas velhas ou ganho demais.
quando as cordas começam a acumular muita ferrugem, perde muito do seu sustain, esse eh o resultado disso.isto acontece mais nas cordas agudas. estou certo?
A minha ta começando a ficar assim, e é isso mesmo que você falou janick, uma vez eu fiquei 6 meses com a mesma corda que veio da fábrica e ficou assim, aí eu botei uma ernie ball e resolveu, mas a ernie estourou muito rápido a mizinha, eu to com daddario já a mais de uns 5 meses e ta normal, só agora que ta ficando com um som meio apagado, mas o som ainda não está ruim, ta começando a ficar ruim, mas quando fica muito velha fica dando essas osciladas também, e também desafina muito rápido.
|
GnomoSilvestre Veterano |
# jan/05
· votar
provavelmente suas cordas estao velhas, isso faz com que as oitavas desafinem
|
GnomoSilvestre Veterano |
# jan/05
· votar
e com captador da ponte vc tem mais ganho e logo percebe esse som estranho
|