Autor |
Mensagem |
rwr14 Veterano |
# mai/03
Alguem conhece um bom luthier em Porto Alegre, estou pensando em pedir para ele fazer uma les paul ou uma jem, para ver se o preço sai mais em conta. o que vcs acham? será que compensa comprar de um luthier ao invez de comprar a "marca" gibson ou ibanez?
|
Digao Veterano |
# mai/03
· votar
Cherutti... mas nao tenho o fone...
Daqui a pouco o Ronin passa por aqui e posta...
Apesar q deve ter em um outro topico ja... procura na busca...
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
rwr14
Estou sem o fone agora... procura no site...
http://www.cheruti.com.br
|
Melodic Man Veterano |
# mai/03
· votar
nuss deve ser caro isso.. vale mais comprar uma lespaul qualquer e investir num captador bom....
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Melodic Man
É um bocado relativo isto... quando vc faz um instrumento com um luthier vc pode optar, principalmente, quanta a medeira utilizada... antes de mais nada, muito provavelmente, vc vai usar madeira brasileira e vai ter um instrumento que foi construido em nosso clima, muito mais adaptado a nossas mudanças de temperatura... ao contrário dos baixos construídos nos climas secos americanos... vc vai poder optar na grossura do braço, na pegada e etc...
Vai por mim (que tenho um baixo cheruti)... é o baixo mais adaptado a minha própria pegada que eu já tive... já toquei em Warrick, Fender e coisa e tal e nenhum deles supera o Cheruti... e paguei 3.000 nele... 2 mil a menos que pagaria num Warrick ou Fender americano...
|
Melodic Man Veterano |
# mai/03 · Editado por: Melodic Man
· votar
eh... mas haja grana.. tem que ter bala!!!!!
meu sonho eh ter uma Jackson "Felipe Goulart"
ainda vou ser famoso huahuauhahu
|