Golden, ainda existe isso?

    Autor Mensagem
    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05


    cambada... é o seguinte... ainda existe a marca golden??? isso tem site???
    pq eu tenho uma golden e nunca vi site nenhum... e nao me digam q golden é ruim pq a minha é 1990 e é muito boa pra uma guitarra de menos de 1000 pila

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Adriano Medeiros

    Então tá bom... a melhor guitarra é a que você tem...

    pedrovai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Poxa... Golden não é tão boa quanto a Gibson, nem tão ruim quanto a Tonante e ainda é barata... Então merece o nosso respeito =]

    LoVe_MeTaL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    www.goldenguitar.com.br

    Tb tenhu uma! =D
    FLw

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Adriano Medeiros
    Vc num acaba de chamar a Golden de "isso" e diz que a sua é muito boa?,tsc,tsc,Egôcentrico!!!

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a golden eh mto estranha pq tp ... ela tem guitarras legais ..... mas tbm tem guitarras que sao horriveis

    Geovanni
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Geovanni
    · votar


    eu tenho uma golden... (GMAP 556) eu gosto dela... eu toquei numa samick e num gostei preferi minha golden, acho q e pq eu tenho um captador duplo na ponte e a samick so tinha um... e sei la as cordas tb, sei q a golden foi melhor pra mim hahaha

    Geovanni
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Geovanni
    · votar


    obs:: ahhh fora q a samick que eu toquei e a mais simples possivel ne.... (donos de samick naum me matem rsss)

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uma samick artist series, msm preco de uma golden warlock dá um pau nervoso na golden. eu falo isso porque já tive uma e n~çao consigo vender essa porra

    Leonardo La Selva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Minha primeira guitar foi uma Golden...adorava-a...como guitarra p/ iniciante quebrou meu galho por um bom tempo depois vendi a um amigo meu...por coincidencia dos comentários da galera comprei uma Samick depois, modelo RF-31 e estou muito feliz com ela...adoro esta guitar...

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a minha acho q deve ter sido duma fase muito boa da golden, pois ela vai me acompanhar por um bom tempo, regulada dá até pra fazer uma gravação profissional com ela... só tenho q trocar os trastes pq eles tao muito gastos

    m3ndingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho uma giannini estratossonic(estragaoson)nunca reclamei dela!!!
    o unico problema eh q preciso trocar o captadores!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden, ainda existe isso?