Tagima Strato T 735

    Autor Mensagem
    mass_sle
    Veterano
    # jan/05


    Olá pessoal,

    Estou para comprar uma guita nova, e interesso-me pela Tagima TG 635. Mas como este modelo saiu de linha (entrei em contato com a Tagima), parece que o modelo atual, mais parecido com a TG 635 é a T 735, lançada a pouco tempo.

    Tenho procurado em muitas lojas mas está difícil de encontrar uma TG 635.

    Gostaria de ter a opinião de vocês se vale a pena eu comprar a T 735, já que a TG 635 não se acha mais...

    É muita diferença de uma para a outra mesmo? Ou somente a aparência (braço com "bico de papagaio")?

    Aguardo respostas,

    Valeu...

    fabio_gravata
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: fabio_gravata
    · votar


    alem do braço bico de papagaio, o corpo dela é um pouco mais alongado
    não sendo um corpo de strato exato como a 635
    eu acho horrivel, mas se vc não se importar com isso o resto é igual

    mass_sle
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Puxa... mas a Tagima detonou com o modelo strato deles então, que m... agora pra conseguir uma 635 vai ser difícil...

    fabio_gravata
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, aqui em sampa vc acha a 635 facil facil
    eles foram obrigados a mudar pq a fender processou

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, pega a tagima t6, entra em www.tagima.com.br e olha ela, caralho eu tenho uma, mto boa, mto boa msm, ah, e num eh soh as cores q tah no site, tem varias outras cores, a minha eh preta sem aqueles brilhinho de puto

    SEIJI TAGIMA RULEZ!!!!!!!!

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SEIJI TAGIMA RULEZ
    \o/

    guibencke
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta quantu uma t6??

    Stratomaster
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EU TENHO UMA T735 !!!!!!!
    Cara , sério , o braço dela é muito ruim , ruim mesmo....
    Eu peguei ela , 2 semanas depois tive Tendinite.
    E tive que ficar sem tocar.
    O som dela é bom , mas o braço , péssimo.
    Sem contar as tarrachas.

    Cara , sério , não vai por ela não.
    Pega uma Squier e troca os caps. e fica melhor do que a Tagima.

    Abraço
    Allan

    mass_sle
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fabio_gravata

    Não sou de sampa (sou do RS), mas você saberia me dizer em que lojas eu encontro a 635? Se você pudesse me passar links ou telefones mesmo das maiores lojas daí ficaria muito agradecido!

    Valeu...

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O que eu não gosto na T6 é a floyd que a Tagima usa. Você olha de longe e já desconfia que vai entortar ou amassar. Muito meia boca.

    Man Well
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hauhauhauhauhuahua.... eu tenho uma 635!!!!!!!!!!

    porra, uma semana depois d comprar a guita ter tendinite é foda, hein..... sai dessa, po. como um braço pode ser tão ruim? era sinuoso???? talvez giratório.........

    fala sério..... ¬¬""

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho uma 640S. Eu ia comprar uma 635, mas na hora eu pensei, e porra, os caps, a ponte, as tarraxas eram melhores do que a 635.

    Mas eu qnd fui testar, toquei em duas 635 e numa 640S, que acabei comprando. Eu nao achei mt diferente uma da outra a nivel de conforto, o braco delas sao iguais. O som muda um pouco por causa dos caps, mas nao que melhore ou piore, simplesmente 'e diferente.

    As tarraxas eu tbm nao senti mt diferenca nao.

    Eu curto pra caramba o braco dela e mantem a afinacao legal.

    Cara, a 635 'e bem legal. Eu acho valhe mais a pena pegar a 635 do que a 735.

    E nao vai na dos outros de comprar squier, condor e essas outras porcarias... a tagima 'e boa. A unica coisa que vc nao pode esquecer 'e que vc vai tocar a guitarra, e nao a guitarra por vc. 50% do seu timbre est'a nos seus dedos e numa boa equalizacao. Pratique bem a sua pegada, vibratos, fraseados e tudo mais.

    Pega a 635!

    Um abraco.

    bart_182
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: bart_182
    · votar


    E nao vai na dos outros de comprar squier, condor e essas outras porcarias... a tagima 'e boa. A unica coisa que vc nao pode esquecer 'e que vc vai tocar a guitarra, e nao a guitarra por vc. 50% do seu timbre est'a nos seus dedos e numa boa equalizacao. Pratique bem a sua pegada, vibratos, fraseados e tudo mais.

    Cara, teste vários modelos ai ... eu tenho uma squier japonesa, não troco ela por uma tagima 735 não ... agora tem squiers q são piores q a 735 ... e até mesmo entre as guitarras de mesmo modelo da tagima tem bastante diferença ... algumas 735 q eu toquei em lojas estavam horriveis os braços ... eu inclusive estava procurando uma tagima tg 635 quando eu achei a squier japonesa, ai eu gostei e acabei ficando com ela msm ... mas a tg635 é boa sim ...

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gostaria de ter a opinião de vocês se vale a pena eu comprar a T 735
    Eu tava doido pra catar uma essa guitarra, so que a grana tava curta e eeu acabei pegando um Condor RX 30. Mas entre a t 735 e a T635, pega a t635, continua procurando, o negacio eh naun desistir. Eu ja vi caras foda tocando ela (faíska, por exemplo)

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Das antigas, até a menphis de um amigo tá melhor que duas 735 novas que testei na loja, procura 635 sim. Tem muito marketing em cima do nome Tagima, se for das novas prefiro a Master Sonic da Giannini com captadores em alnico.

    marcotiso
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Estou vendendo uma novinha, na caixa. Comprei para o meu filho mas ele desistiu de ter aulas (teve 6). A TG 635 é marfim com madre-pérola. Se interessar, manda um e-mail para marcotiso@terra.com.br

    Rout635
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mass_sle
    Kra se tu é de Porto Alegre na multisom da cel. vicente ainda tem a 635 nova pra vender sim. Eu passei lá na semana passada e ainda tinham 2 para vender.

    fabricio484
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    E ae brother tranquilo??
    Então cara eu tenho uma Tagima Strato T 735 canhota.
    Posso te dizer que eu gostei muito brother, o braço dela é super confortado, os captadores são bons tbm!
    Recomendo, vale a pena testar ela!
    Abraços!
    Fica com Deus!

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mass_sle
    Eu tenho uma Tagima T 735, só não compro outra por falta de dinheiro. preciso descartar aquela porcaria o mais rápido possível. Até uma Strinberg é melhor...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Galera, olhem a data do tópico antes de postar, o tópico é de Janeiro de 2005, já completou 7 anos... Se bobiar o cara já tá com uma Fender Stratocaster hoje...

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esse tópico é do tempo em que o penta blues era membro novato!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Strato T 735