Autor |
Mensagem |
Rafa_XD Veterano |
# jan/05
Galera me ensinem a ler td q eh necessario pra ser um bom guitarrista por favor, vlw galera, meu e-mail: murissu@ig.com.br, me ajudem ai vlw galera!!!!!!!!!
|
CARZY TRAIN Veterano |
# jan/05
· votar
tu num faiz aula naum??
|
Polêmico Veterano |
# jan/05
· votar
hahaha....Se fosse facil assim,ninguem entrava em escola de musica!
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Parece filhote de passarinho... quer tudo mastigado he he he he vai esperando, vai....
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
O máximo que podes receber no seu e-mail é convite pra suruba, compre drogas e cds piratas, etc.... he he he he
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/05
· votar
qr dizer jah sei ler s, tablatura e partitura, mas ainda tem coisa q n intendo
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
Rafa_XD
Eh mais facil esclarecer suas duvidas por aqui mesmo. Eh pouquissimo provavel que alguem vah te enviar coisas por mail...
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/05
· votar
deixa queto n sei explicar mto bem o q eu queru, mas jah sei ler partitura tablatura, partitura d flauta, xilofone, deixa queto n sei bem o q eu queru
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
Eh mais facil esclarecer suas duvidas por aqui mesmo.2
e mesmo assim ainda é difícil, porque a maioria aqui não é profissa... tens que procurar livro video aula e o kct a quatro... o mais facil mesmo pegar umas aulas com um bom professor...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
Rafa_XD
Beleza... entao, quando souber, volte e pergunte ae! A gente tenta, mas nao faz milagre! :)
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Rafa_XD
Enquanto você ainda não sabe o que não sabe (essa nem eu entendi he he he) fica difícil te ajudar.... mas assim que souber, poste aqui a sua dúvida 8)
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
Ler... se aprende na 1 serie
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/05
· votar
auahaua vlw galera
acho q jah sei
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/05
· votar
tipo qdo vou ver os negocios do campo harmonico, eu n consigo ler o q c fla no contexto do campo harmonico
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/05
· votar
acho q eh isso
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/05
· votar
agora da pra vcs me ajudarem?, hehehe
|
Rafa_XD Veterano |