precido que me ensinem a mexer numa Ibanez rg350

    Autor Mensagem
    Ditzel
    Veterano
    # jan/12


    comprei ela ontem, acho que ela esta desrregulada, o vendedor disse que tnha q dexa tudo certo, e tamb preciso de ajuda como eu vou fazer para ttrocar a corda, como usar a ponte tudo

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    precisar é um termo muito forte....
    vendedor fala qualquer coisa mesmo pra vender,leve-a a um luthier.
    depois de pega-la no luthier use a busca.

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ditzel

    Eu to com minha Rg 350 faz 6 meses, e ainda me tenho problemas com a regulagem da ponte...

    Leva num luthier, vai sair entre 60~150 para uma regulagem de oitavas, e etc...

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Ditzel

    Bom, eu iria recomendar a vc que levasse a guitarra no luthier. Mas quem posta este tipo de coisa aqui não está nem um pouco interessado em fazer isso. Quer meter as caras e fazer por conta própria mesmo.

    Portanto, existem muitos vídeos no Youtube ensinando a regluar e a trocar as cordas em guitarras com ponte floyd rose. Alguns são bem legais, bem explicativos. Agora, vc dá uma procurada lá que acha.

    Abs

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar




    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Ditzel
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/279487/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a precido que me ensinem a mexer numa Ibanez rg350