Dúvida de principiante

    Autor Mensagem
    FERNANDINHO
    Veterano
    # jan/05


    Eae galera !! Estou afim de montar uma banda de reggae mas não tenho experiencia com guitas ... Simpatizo com a squier afinity ... O que vcs acham é boa ??? Desde já agradeço a força !!!! flw !!

    Mandem dicas de outras guitas ...

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh legal, mas pelo mesmo preco, tem coisa muito melhor!

    te recomendo uma tagima 735 de 700 pau ou uma 740 de 1200

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Essas guitarra são de baixa qualidade dentro da linha Squier. Prefira as California Series ou Standart. Veja tambem as Shelters SST62 e as Tagima 635.
    Abç

    FERNANDINHO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é Felipe esqueci de dizer a grana tá curta !! véio de mais de 500 não dá !! será q eu encontro ???

    maggie
    Veterana
    # jan/05
    · votar


    FERNANDINHO BEIRA-MAR

    Eu usaria a California Series.

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola a 635 acho melhor tbm, soh acho dificil achar nova. esses modelos q vc falou da squier, acho q ja sao caros d+

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FERNANDINHO a guitarra mais barata q eu conheco, q eh realmente decente, eh essa tagima.. as condors, eagles, tonantes, a squier affinitys e etc... sao bem ruins, comparadas a essa tagima

    ricardo metallica
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    as condors nao sao tao ruins assim, tagima tem mto marketing

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ricardo metallica
    eh verdade... mas a tagima ainda eh melhor, e eu falo, pq eu ja tokei! com menos de 500, a condor eh a melhor. ate 700, eu acho a tagima

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    axo q as melhores nessa faxa de preço sao Tagima T635, e a Shelter FST 62 ( SX ) e as velhas q naum tao escrito SX mais eh a fst62... q tao escrito Shelter Custon Hade Made Traditional series e tem 21 traste...

    fernando__lins
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: fernando__lins
    · votar


    Kra por R$500 tu num axa uma tagima naum mais tem a shelter SST-62 ( SX) por +ou- esse preço que tu quer ve aqui na hendrix:

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=48654

    spy2k
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra..eu tenho uma guitarra strato ..marca vantage..ninguém conhece...meu acho o braço muito confortável.. bem macio mesmo...

    alguém conhece aew?

    se tu achar essa guitarra...experimenta pra tu ver.. é minha xodó

    daniel_pdr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu não conheço essa marca kra..mais banda de reggae é aquele negócio..o kra tem q ter um setup pq usa mtu o instrumento em sí e não a técnica do guitarrista...kra...Compra um violão e aprende tocar td direitinho..ae vc junta uma grana e compra uma guita e um ampli bem legal...com 500 mangos vc vai comprar uma guita meia boca e vai desanimar...pensa direito flw...

    Fabio Camilo de Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Essas coisa vao muito de opniao, para reggae, eu recomendo q vc pegue uma guitarra q tenha alavanca, vc vai gosta muito d usa essa porrinha, vai numa loja e pede um ampli, pra vc ensaia e nao estraga ele, pega um com 30W no minimo. Um pedal de Wah-wah, vc tb vai gosta muito d usa essa otra porrinha, e manda o vendedor traze algumas guita q tive no seu limite d grana, a q vc se senti melhor tocanu vc pega, depois se quise otra troca, isso eh normal, as pessoas mudam de opniao, recomendo tagima.

    Light Angel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahh sei lá

    FERNANDINHO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu pela força galera !!!

    FERNANDINHO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ouvi dizer que as guitas da Tagima empenão fácil com o tempo ... É verdade ???

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=54912

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Acho que até uns 800-900 vc nao vai achar uma guitarra tao legal quando a shelter SST-62. E para o som que vc quer ela eh perfeita de fabrica já.

    Essa eh minha opiniao e nem venham me encher o saco os adoradores de tagima...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de principiante