IBANEZ RG 170R é uma boa opção????

    Autor Mensagem
    phpsaux
    Veterano
    # jan/05


    awe galera tenho uma strinberg... vou pegar essa IBANEZ rg170r 0km por 740R$ oq acham??? ela é azul e vou pegar em 4x vou sentir uma diferença realmente boa? o som dessa guitarra é pesado? ou da pra levar umas musica mais pops como Paralamas Radiohead pq toco punk tb tipo o CPM 22 e até Joesatriani e S Vai...

    ela é bem versatil?????

    pelo oq vi ela tem a mesma dimensão de braço de uma RG370
    os mesmos captadores mas só não tem o floydrose eu ia de rg370
    só que a diferença de preço esta muito grande... 1215R$
    ela é koreana é boa? ou tem diferenças = as fenders? por favor
    me ajudem

    foto

    http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/pict_big/RG170RJB-1R-02.jpg

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara.... n comparara com fender n... eh uma guitarra bem diferente... eu soh te recomendaria dar uma olhada numa tagima 640/740, elas ja vem com captcao e hardware ( ponte wilkinson e tarra com trava) muito boas

    phpsaux
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas e o preço delas?... elas são mais versáteis e menos pesada?
    uma ibanez é mais pesada??? a ibanez koreana é boa???
    a comparação que tinha feito dela com a fender... é que o pessoal fala muito das diferenças em fabricação dos paises, eu quero saber se isso tb atinge a IBANEZ pq dizem que a fender americana da de 1000 a zero na coreana

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a fender americana da mil a zero n eh pq eh feita nos eua, eh pq ele vem melhor equipada
    oq vc ker dizer com pesada? peso de som ou de kg?

    a tagima strat 740 eh bem versatil

    phpsaux
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    peso relacionado a som... mas a fender squier é outros 500
    num é boa assim

    phpsaux
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ajudem awe galera up

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bah eu tb to nessa de ibanez vo vende a minha goden les paul e meu the jack hammer pra compra uma ibanez rg q o cara pago 1600 e ele ta vendendo por 800 tenho q corre toquei nela hoje eh muito boa mesmo me viciei em guitarra rapida

    JGuardian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    phpsaux
    Já tive uma ibanez RG Koreana e gostei muito, como todas as outras guitarras elas tem diferença de qualidade sim, uma japonesa é melhor, mas pelo preço que vc vai pagar dá pra envenenar legal....

    Eu tbm estou em dúvida em relação a Tagima, mas as poucas (tagimas) que toquei achei a Ibanez mais confortavel (minha opinião).....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IBANEZ RG 170R é uma boa opção????