captadores tagima

    Autor Mensagem
    CARZY TRAIN
    Veterano
    # jan/05


    por qntu eu posso vende meus captadores tagima da strato???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    R$ 20 por cada um.

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vede n, se por algum acaso depois vc kerer vender a guitarra... vai ser dificil vender sem os origianais

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    Concordo em um parte. Eu também não venderia. Guardaria e, se um dia vendesse a guita pra pegar uma melhor, colocava os caps originais de volta e os novos na outra guita.

    Discordo em outra parte: "vai ser dificil vender sem os origianais". Os caps que vêm na Tagima são meio fraquinhos. Então, com caps melhores, seria bem mais fácil vendê-la.

    paulosmaiden666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh ou vende naum guarda q c vc quizeh vende a guita c dexa os bons com vc e vende os da tagima com a guita

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Discordo em outra parte: "vai ser dificil vender sem os origianais". Os caps que vêm na Tagima são meio fraquinhos. Então, com caps melhores, seria bem mais fácil vendê-la.

    hehehe .... eu tbm naum entendi muito bem a colocação do cara

    Fireman
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Fireman
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    e aqueles de alnico da 640? por qnt eu venderia?

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fireman
    sao legais, mas nem tanto

    Drinho
    BlaCk LaBeL


    acho q eu nao me expressei bem... oq eu kis dizer eh, comprando um captador, eu achoq se algum dia ele kiser trocar de guitarra, eu acho q ele vai kerer passar os cap bom pra guitarra nova... e ai vai ser complicadissimo de vender a guitarra velha, ja q os orignais ja teriam sido vendidos, sako?
    por outro lado, vender a guitarra com captador melhor, dependendo do preco, sera mais facil mesmo!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fireman
    Uns R$30, nada mais.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fireman
    Uns R$30, nada mais.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fireman
    Uns R$30, nada mais.
    Abç

    enigmabox
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: enigmabox
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Tú sabe se nos modelos atuais da Giannini, por exemplo o captador alnico é igual ao das Tagima?
    Obrigado

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    sabes algum single stack, tipo seymour duncan hot rails, nacional de qualidade???? no site da spanich só tem humbucking.... eu quero single com duas bobinas (e de qualidade) pra não mudar a aparencia da strato... se eu não achar vo compra hot rails e little 59 mesmo...

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    ah sim ... mas se isso for problema ele tbm pode comprar uns caps toscos e por na guita

    se bem que a minha ou a sua da na msm ... o cara eh kem sabe .. huhu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    enigmabox
    É um pouco melhor
    Hocus Pocus
    Não existe. Mas a shadow (marca norteamericana) fabrica um modelo tipo hot rails que é mais barato.
    Abç

    Man Well
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po, mas eu li q os captadores single com duas bobinas não tem o mesmo som... dizem q o som é mais próximo d um humbuckin do q do single, tipo um som mais gordo e grave....

    aí num tem graça... se eu quisesse som d humbuckin eu compraria uma guita com humbuckin, po.
    a única vantagem é o fim do ruidinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores tagima