Autor |
Mensagem |
Esquimó Veterano |
# jun/09 · Editado por: Esquimó
· votar
Overdoser la vai o meu:
guitarra: gibson les paul (IGUAL DO SLASH) amp: marshal 100000000000000 W pedais: boss 999999999999999 alpha plus beta
quando comprei esse equipamento nao sabia nada de guitarra, nao sabia nem as notas musicais, mas resolvi tocar todas do steve vai e malmsteen so pra ver qual era o melhor, entao em 2 semanas ja tocava varias musicas...
nao sei porque nao sou famoso e rico ainda....
Vai ver pq vc eh pouco modesto, mentiroso, e exagerado. [/Politicamentecorreto] Mas falando sério, vc podia ter falado a verdade... (eu sei q o cara posto a zilhões de anos atrás)
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Relaxa! heheh
Só por um amp melhor ai, esquecerr do GDI e pegar uma Squier Standard, ou Shelter SST-62 e ta beleza!
Dica, ao invés do Meteoro e o GDI, olha o Roland Cube 15W. É um ampzinho bacana pra caramba.
|
MaicolBrevia Veterano |
# jun/09
· votar
eae pessoal!
guita Squier by Fender California Series
Ampli Fender Frontman 212R 100W
Cubo Meteoro Atomic Drive
Boss DS-2 Boss SD-1 Boss CE-5 Boss GE-7 Boss TR-2
é isso, e cada vez me da mais vontade de comprar hehehehe
|
Matheus xD Veterano |
# jun/09
· votar
Tagima MG-32 O'neal 60's Series
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
MauricioBahia
Heheh, olhando a tua lista e pensando que ela é muito maior do que a de quase todo mundo do fórum, eu concluo que devo ser o cara mais GASoso daqui...
|
NightHill Veterano |
# jun/09
· votar
Guitar - ESP LTD m100 FM Ampli - METEORO NITROUS DRIVE-15 Pedaleira V-AMP 2
|
akamickey Veterano |
# jun/09 · Editado por: akamickey
· votar
epiphone g-400 gothic = $ 1500 ibanez rg 370 dx = $ 2000 marshall mg 15 dfx = $ 850 boss me-70 = $ 1400 korg ga 40 = $ 80 monster cable prolink 3mts = $ 270 monster cable prolink 1.5mts = $ 150 bag ritter = $ 80 dunlop slide = $ 23 dunlop strap lock = $ 80 ernie ball 0.9 = $ 25
|
LUCAS LCA Veterano |
# jun/09
· votar
Guitarra: Dolphin stratocaster Amplificador:rádio toca disco (e um adaptador pra pode encaxa o cabo) Cabo: preto com durex na ponta pra saber o lado q funciona no adaptador E caixas de som de um outro radio com os auto falantes meio estorados Pedais: os dois da minha bicicleta(brilha no escuro)
|
Ricardo Thom Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarras: * Guitarra Thom - cópia de Mosrite feita por meu pai com DiMarzio Super Distortion na ponte e Golden Age Vintage no braço com 4 chaves de fase; * Squier Fat Stratocaster - California Series com humbucker na ponte; * Giannini Super Sonic - 1978.
Amp's: * Amp Thom - handmade feito por mim, pré valvulado, 60w; * Meteoro 30g - 30w.
Pedais: * Boss DS-1 - distorção; * Oliver BF-20 - flanger; * Oliver CE-30 - chorus; * Tremulus Lune - tremolo handmade feito por mim.
|
YuriXD Veterano |
# jul/09
· votar
akamickey renato jr XD
Guitarra: Stagg Les Paul L300 Amp: Create 30W Pedal: Groovin Heavy Metal Violão: Wolf (Folk)
|
Tassoni Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarra: SX GG1 STD
Amp: Warm Music HD22
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Puta, tem tantos tópicos sobre "qual o seu setup" que eu nem sei se já postei neste ou não...
|