Ai galera, me ajudem por favor...

Autor Mensagem
    Juneca
    Veterano
    # jan/05

Estou com uma dúvida: vi uma guitarra Washburn N-4 Nuno Bettencourt model USA por R$ 2.900,00 usada, em perfeito estado, toda original e com um puta som. Adorei essa guitarra, mas gostaria de saber de vocês se vale a pena. Vi algumas ibanez também muito boas, porém na minha opinião elas não chegam nem perto do som dessa washburn. Vi ibanez RG 250B, RG 350DX, RG420FM, S-470, JEM 555, entre outras.
    Gostaria da opinião de vocês pois estou quase comprando essa guita, mas estou com receio por não conhecê-la tão bem, visto que ela não é tão popular. Pra quem não conhece vem com captadores Bil Lawrence na ponte e Seymour 59´no braço.

Obs.: já olhei a busca e não consegui tirar minhas dúvidas.
    Desde já, obrigado

Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar

A melhor coisa é leva num luthier cara...

Juneca
    Veterano
    # jan/05
    · votar

dêem mais opiniões por favor...

LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar

Juneca

Eu toquei nesta guitarra há muito tempo (1996 ou 97 - nã me lembro direito). É uma guitarra muito boa, com um puta timbre legal e o visual também é bem bacana.... só que naquela época os preços eram outros, então eu não posso dar uma opinião em relação ao preço, mas que é uma excelente guitarra isso eu assino em baixo.

gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar

essa guitarra é mto foda, eu tive uma N2 e já toquei na N4, aquela parada de acesso no final do braço é demais

so da uma choradinha no preço, mas mesmo assim eu levaria viu

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ai galera, me ajudem por favor...