Pedaleira com ate 700 reais

Autor Mensagem
diogocv
Veterano
# jan/05


aew galera, eu keria saber aew uma pedaleira boa de ate 700 reais q de pra tocar guns e q seja bem versatil. eu ouvi falar bem pra karai do v-amp 2, seria uma boa?? vlws

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


Ehh ... eu acho que nessa grana ai ... da pra cata um v-amp2

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Tem umas que estão fora de linha, mas que são muito boas a dá até pra pegar por menos:

Boss Me-6 --> R$ 350,00

Boss Me-8 --> R$ 700,00

Digitech Rp-1 --> R$ 400,00

preço médio, levando em consideração o estado de conservação.

São as mais versáteis, com mais recursos e boa relação custo/benefício que eu conheço.

Não falei sobre Zoom porque não gosto de nada desta marca.

diogocv
Veterano
# jan/05
· votar


mas eh q eu to afim d comprar uma zero, LeandroPanucci mas vle pelas dicas e se vc souber d alguma outra tb nova diz aew. opniem aew galera! de preferencia com muitos efeitos

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


diogocv

Cara, da novas eu tô por fora de preço. Mas as que valem a pena mesmo devem passar do seu orçamento. Tem muitas que são apenas propagandas e na hora H não falam nada.

Eu já tive estes 3 modelos que lhe disse e por isso posso lhe dizer com segurança: essas pedaleiras são foda!!!

E tem muitos efeitos.... dá uma olhada na busca que eu postei umas fotos dessas pedaleiras (Boss) .

Em todo caso, boa sorte!

diogocv
Veterano
# jan/05
· votar


vlw, eh pq eu tenho receio d pegar usados kra. mas tipo sobre o v-amp II, tu conhece, eh bom? pq eu ouvi falar mto bem dele aki no forum. dizem q tem varios efeitos, alem das distorçoes dos amps simulados e eh bem versatil. qual tua opinião sobre ele

diogocv
Veterano
# jan/05
· votar


e eu tenho uma duvida tb, pq eu vi um bocado sobre o x v-amp tb, e ele tem um pedal d expressão e talz e no v-amp II eu n vi nenhum. o v-amp II n tem pedal d expressão n?? e com esse pedal d expressão do x v-amp da pra tipo progamar ele pra ficar tocando com o som clean e qdo pisar no pedal d expressão colocar uma distorção?

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


Pedal de expressao serve como wah wah,volume,vc muda o efeito no pedal,o x v-amp é a versaum economica do v-amp 2,que naum tem pedal de expressao,o x tem a metade dos amps que o 2 tem(ele simula amplificadores),tem distorçoes muito boas,com 700 reais,seria bom vc compra-lo

passa no forum sobre pedaleiras e si imforma sobre o v-amp II,eu tenhu o X,porem prefiro o II

guilhermerizzo
Veterano
# jan/05
· votar


Com esta grana, acho o Vamp II a melhor opção.

figurante
Veterano
# jan/05
· votar


kra..tem a rp50 da digitech... eh $450, comprei uma dei mo valor
flwz

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Criei um grupo para compra e vendas de guitarras e afins. Livre-se de uma vez por todas do Mercado Livre!
Para se inscrever, envie um e-mail para guitarshop-subscribe@yahoogrupos.com.br .

Abraços
Deji

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


diogocv

Claro que tem que ter receios quando é usado (e quando é novo também).

Se for comprar alg usado, verifique a garantia. As lojas costumam oferecer 3 meses no caso de usado. E você também pode pedir uma revisão completa.

Eu comprei a minha Me-8 usada e tinha apenas um problema no jack que foi resolvido na mesma hora. (estou com ela há 2 anos e só agora uns botões estão com pequenos problemas, mas nada que não tenha solução barata e rápida - apenas mal contato)

A X V amp quem tem é um amigo meu. Os timbre são muito bons e muito inspiradores. O problema que vejo neste tipo de pedal é na hora que você precisa ir do banco 6 pro 15 por exemplo. Na hora que você pisa o som fica pipocando, passando pelos bancos intermediários... isso é ruim pra performances ao vivo (em casa rola legal). Neste caso, uma pedaleira controladora, tipo midi elimina este efeito indesejado.

Dê umas voltas pela rua Teodoro Sampaio (SP) e experimente alguns modelos. É a melhor coisa... além de tirar uma chinfra com os instrumentos da loja.... me amarro nisso;>)

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


da pra confia nas coisas do mercado livre? acha usado aqui perto é meio dificil...

diogocv
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci vlw pela dica mas eu adoraria ir na teodoro smpaio, conheço a fama dela, so q eu moro em recife ai nem da heheheheehhe, mas tipo, eu ainda n entendi o lance do pedal d expressão, pq tao dizendo q o xv-amp da lag na hora d mudar os efeitos, pq se for assim eh mto ruim eu to la tocando uma musica clean e ai eu piso no pedal e da lag pa entrar a distorção? quem tem um x v-amp ai pode me ajudar

Hyrah
Veterano
# jan/05
· votar


Digitech RP200 é uma ótima pedaleira nessa faixa de preço.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


diogocv

Um colega me disse que se usar uma controladora (pedaleira) midi dá pra tirar este lag... mas até aí eu não posso realmente afirmar.... só estou lhe passando o peixe que comprei...

A pedaleira que o Hyrah sugeriu é realmente muito boa... se custar mesmo 700 paus, vale a pena!

diogocv
Veterano
# jan/05
· votar


vlw mas eu e]n entendi o lance do lag do x v-amp, eu kero uma explicação mais pratica, de tio qdo eu tiver tocabdo uma musica clean e kiser botar uma distorç/ao, um delay ou um wha wha sei la, vai dar lag na hora da mudança?? pq eu to afim d saber sobre o x v-amp q eh + brato e dizem ser bom, ai com o $ q sobrasse dava pra insvestir em um seymor. vlws

diogocv
Veterano
# jan/05
· votar


e opinem sobre a digitech rp-200 tb

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


diogocv

Desculpe, eu confundi as Rp's... a 2000 é muito boa... esta 200 eu não conheço, apenas por foto... não me pareceu muito confiável não.

Este negócio de lag é o seguinte: você está no patche 10 com uma distorção pra base e na hora do solo você precisa mudar pra distorção que está no patche 15 por exemplo... você vai pisando até chegar no patche 15... enquanto você vai pisando, o som dos patches intermediários vão aparecendo até você chegar no patche que deseja.. aí fica pipocando (peim pum déim dóis brrr).... isso não é legal ao vivo... ninguém gosta de ouvir isso.

Pra resolver isso, você precisaria de uma controladora midi, que tivesse a opição de você pisar num pedal que mudasse o banco e depois que pisasse no número do patche... aí a mudança vai direta... sem pipocar, ou seja, sem a maldita lag.

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


da pra confia nas coisas do mercado livre? acha usado aqui perto é meio dificil...

Hyrah
Veterano
# jan/05
· votar


Eu possuo a RP200 e por isso sugeri, infelizmente nunca tive oportunidade de testar os tão famigerados V-amp's, mas eu achei a RP200 superior a Zoom 707.

Configurando a RP200 bem dá pra atingir timbres muito bons, e você pode configurar o pedal de expressão tanto para efeitos como Wah e Whammy, como usar para controlar os níveis de volume, reverb, delay, efeitos... (acredite são uma mão na roda)

Enfim, é uma boa aquisição!

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
num precisa tbm por a base no 10 e o solo no 15 ... mas eu entendi o q vc quis dizer ... mas o prob. do vamp2 eh mesmo q o efeito estiver do lado, ele dah uma puladinha, uma cortada no som... isso q atrapalha mas com o midi FCB 1010parece q ajuda, naum soh pra isso mas muitas coisas .. mas mesmo assim eu num acho q seja um motivo pra naum comprar o vamp q eh muito versatil e a qualidade do eh muito grande ...

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
naum q vc tenha dito q seja um motivo pra naum compra-lo ;)

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Inclusive eu vou comprar este pedal (X V-Amp), mas não pra usar os efeitos dele, apenas pra timbrar... vou continuar usando minha Boss Me-8

diogocv
Veterano
# jan/05
· votar


e qto custa esse midi ai q vcs tao falando? pq se valer a pen ate q da pra pegar. vlws ae pela ajuda galera

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


diogocv
ele eh bem carinho ... num sei exatamente qto .. mas vale o preco do vapm2 ow ateh um poco mais caro ... soh q eu sow defensor d vamp ;)) ...

diogocv
Veterano
# jan/05
· votar


karai, pa o x v-amp n da lag o kra tem q gastar 400 nele e mais de 700 num controlador de midi? taaaa. mas eu vi falando ai q se o kra tirar a simulação d falante o lag some, eh verdade? pq eu pretendo ligar minha guita (uma cort z-22) na pedaleira (no caso o x v-amp) e por fim lligar no meu amp (um meteoro nitrous drive). pq do v amp eu so kero os efeitos e distorções. n tem nenhuma outra maneira d esse troço n da lag?

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


bicho,o x v-amp tem distorçoes boas,o lag naum é nem di um segundo e nessa faxa de preço,naum tem nada melhor!eu tenhu certeza

passa no forum sobre pedaleira e da um pesquisada la

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira com ate 700 reais