guitarra até 1,700 reais toco rock 'n' roll, aceitando sugestoes

Autor Mensagem
BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10 · Editado por: BieuS2Rejane


Sendo mais claro para o topico nao ser fechado rs.

toco rock 'n' roll bem vintage

nao curto strato

curto mesmo : semiacustica,telecaster,e LP

to comum g.a.s de 1,700

e agora oque eu devo comprar, nao compro por nenhum site da internet porque o que é pra dar errado sempre acontece comigo entao me indiquem alguma coisa com preço de LOJA

antes que alguem diga algo ja vi ibanez semiacustica por 1700, 1300 mas em LOJA elas custam 2,400 , 2800 entao é ruim pra mim ainda mais que moro no interior ararangua SC que so tem a merda da multisom pra comprar

entao espero que voces me ajudem e resolvam meu problema,já usei a busca, e todos os topicos já li nao achei nada que me causou interesse,porque cada caso é um caso! vlw

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


ESP LTD
Essa aqui!

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


boa tarde paulo poise cara ja dei uma olhada nela , mas nunca testei é boa?

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


só que assim ja to saindo de uma com microafinação,não to afim de pegar outra, e essa guita ai bem heavy metal , mas valeu

abraço

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane
me manda email que eu tenho uma dica boa e barata.
wbejar@gmail.com

-GUS-
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo


vintage??

atcho q no..

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


-GUS-


Cara na verdade eu nem li o que ele escreveu... Foi um erro, por favor, me desculpem!

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


to comum g.a.s de 1,700

cara,G.A.S é quando vc ta com vontade enorme de comprar algo,logo quando vc diz:gas de 1700,está com vontade de ter 1700 reais é cara xD

vc está com vontade de comprar outra,e sua g.a.s lhe atacou na les paul,semi acustica e telecaster.

Cara,rola uma sg?acho que é o que vc está querendo.

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


De novo?!

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


kkk

crisão
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar

Por que não fala aqui pra todo mundo?

Carregando
Veterano
# mar/10
· votar


crisão

porqe ele obedece as regras

-GUS-
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

ok.

leonardobarcelos
Veterano
# mar/10
· votar


Vá em um loja assim que tiver oportunidade, teste os modelos mencionados e veja qual se adequa mais ao seu gosto pessoal x poder monetário.

Nenhuma opinião aqui do fórum pode ser melhor do que a sua.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Galera já já aparece um o mandando pegar um Condor CLPII, quem viver verá!

leonardobarcelos
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

Eu me segurei muito para não recomendá-la no meu post anterior.

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12


rola sg tb, desde que seje boa..

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Galera já já aparece um mandando pegar uma SX GG1, quem viver verá!

Glaucao
Veterano
# mar/10
· votar


recentemente achei uma loja online ai do seu estado...
http://www.theriffs.com.br/

vi lah.... tem umas tagimas semi acusticas a blues 3000

nunca testei essa guita, porem saiu um review dela na guitar player:
"Guitarras semiacusticas sao indicadas para blues gracas ao som mais encorpado e organico que produzem. BB King nao pode estar errado! A Tagima entra agora no interessante segmento de semiacusticas e acusticas com seus novos modelos fabricados no China. A blues 3000 é visivelmente inspirada na Gibson ES-335 e tem construcao sofisticada, com detalhes classicos e simples que remetem a guitarras feitas há decadas - a comecar pelos trastes vintage, bem instalados e com acabento lateral bem executado para uma guitarra de serie. A pestana é de osso e o corpo com relevo moderado, mas por isso mesmo bem legal, pois se destaca nos atuais. As marcacoes sao de madreperola/abalone em formato retangular e, em conjunto com os frisos brancos com verniz de aspecto vintage, conferem um ar classico e elegante a construcao. O corpo e de maple laminado e o braco tambem e de maple, muit bem selecionado, com escala de rosewood indiano, mas a do modelo avaliado tinha um padrao tao bonitao que parecia tratar-se de rosewood brasileiro(jacaranda). As ferragens cromadas sao de otima qualidade e seu headstock, pintado da mesma cor do corpo, um tradicional tom de vermelho, tem o logo Tagima em material holografico e tampinha de tensor com o nome blues 3000 em baixo relevo. Sao pequenos detalhes que fazem a diferenca e dao a dose certa de personalidade aaa essa blueseira classuda.
Ligada, pude constatar a suavidade e pureza de seus captadores de alnico, que possuem um timbre extremamente claro e agudo para o padrao encontrado em humbuckings. Mesmo o pickup do braco possui um brilho acima da media, e o som e potencia do captador da ponte vem equilibrados, com excelnte timbre limpo. A combinacao dos dois pickups é bem lega, com um som aerado e vivo, sendo que os controles individuais de tonalidade e volume possibilitam belas variacoes sonoras. Contudo, apesar de conseguirem um otimo desempenho em termos de clareza, os captadores sofrem um pouco em doses macicas de ganho. MEtal nao é a praia dessa guitarra. Mas drives moderados, com o blues em mente, sao muito bem aceitos. A pegada do braco é um dos pontos fortes e a acao bem baixa foi algo bastante decisivo no feeling desa nova tagima. A Blues 3000 é uma exelente opcao no mercado. Vale a pena fazer um teste-drive com essa bela semiacustica.


Pros: Visual classudo. Timbres clean vivos e articulados. Otima pegada, que gera exelente feeling.
Contras: Nenhum, desde que utilizada para blues.



eh oq tava escrito na guitar player, achei interessante.
vi tem nesse site da theriffs a loja eh em Praia Grande

vi esses tempos tambem um site duma loja de brusque, tinha umas semiacusticas tambem, mas nao lembro o nome da loja :P

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo
Galera já já aparece um mandando pegar uma SX GG1, quem viver verá!

E qual o problema? É uma excelente guitarra. Muito melhor que várias guitarras muito mais caras.

Tem uma SX GG1 STD no ML, com captadores Seymour Duncan, lindíssima, por R$ 1.300,00.

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hugo Queiroz
· votar


Cara, pra mim não tem nada que define Rock 'n' roll vintage melhor que o som rasgado, uma pegada crua e uma Gibson SG.

Pode falar o que quiser, mas Rock 'n' roll é apenas um sinonimo para ACDC, mais precisamente Angus Young.

Se a intenção for apenas Rock (e não blues, heavy, nu-metal, trash metal e afins) eu tentaria pegar uma SG. Mesmo que fosse uma Epiphone.

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


condor clp2s ainda sobra R$

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


E qual o problema? É uma excelente guitarra. Muito melhor que várias guitarras muito mais caras.

O campeão não tem problema nenhum foi apenas uma brincadeira!

O problema é que no momento não temos o que fazer o mercado não nos da outra opção a não ser pegar um Condor ou uma SX mesmo, elas são as únicas que tem o melhor custo beneficio do mercado atualmente!

Obs.: já tive uma GG1 eu atualmente possuo um Condor CLP II S!

Penta_Blues
Moderador
# mar/10
· votar


Boa tarde!!!

BieuS2Rejane
Cara, vc já não abriu um tópico sobre isso?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229293/

Não tinha uma dica lá?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Não foi fechado por contrariar as regras?
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

já usei a busca, e todos os topicos já li nao achei nada que me causou interesse,porque cada caso é um caso! vlw
Se vc já sabe o que não quer, acho que só sobrou o que vc quer não é não?...
Se cada caso fosse um caso, deveriam existir mais de um milhão de modelos de guitarra só aqui no Brasil...

Valeu!!!

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


Penta_Blues


se nao tem oque sugerir fica na sua velho, e deixa os outros me ajudarem eu nao achei nada de interessante, nada que esclareceu as minhas duvidas ao cotnrario de voce que sabe tudo eu so apenas um novatinho :)

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


e revelando o comentario de um amigo nosso


SG G400 epipoca é boa achei por 1299 em loja


se alguem testou me da um tok

Penta_Blues
Moderador
# mar/10
· votar


Boa tarde!!!

BieuS2Rejane
nada que esclareceu as minhas duvidas ao cotnrario de voce que sabe tudo eu so apenas um novatinho :)
Assim como vc, eu não sei de tudo.
A diferença é que eu procuro aprender ao invés de ficar esperando mingauzinho na boca. Um monte de colega já sugeriu e ainda assim vc não se decide, então das duas uma: ou vc não quer nada com nada ou está esperando alguém acertar a guitarra que vc já deve ter em mente...
Valeu!!!

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


Penta_Blues

ta masi facil acreditar em minguazinho de boca que na verdade eu chamo de experiencia ! do que em papo de vendedor que na epoca me empurrou uma TAGIMA ZERO S

agora na boa nao floda o topico, e deixa a turma me ajuda ;D

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane
Ah, então você gosta de mingauzinho quentinho na boca né... suspeitei.

pscb
Veterano
# mar/10 · Editado por: pscb
· votar


BieuS2Rejane

Tem Ibanez semi-acústica por R$1959,00 na Milsons (se pedir desconto, quem sabe dão, já que tu tem um pouco menos)

http://www.milsons.com.br/guitarraibanezsemiacustviolinsumb,product,AS 93%20VLS,167.aspx

Mas rock'n'roll vintage talvez não combine com semi-acústica.

LP todo mundo vai recomendar Condor CLP2S. Se eu tivesse tempo, ainda hoje iria lá no centro testar uma dessas, pois o que falam bem não tá no gibi. Já pedi recomendação de LP de mais de R$3000,00 e me sugeriram CLP2S mais troca de captadores (que não daria nem R$2000,00). Ainda não comprei nada pois não tenho dinheiro suficiente. Mas quero testar essa Condor só por curiosidade.

Ainda sobre LP, tem a Tagima Infinity, que tem corpo em cedro e ponte Gotoh, que sai R$1599,00 na Barramusic

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_89819_1526_Guitarra-Ta gima-Les-Paul-Infinity-%7C-Linha-Brasil-%7C-Preta-Fosca

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarra até 1,700 reais toco rock 'n' roll, aceitando sugestoes