Guitar pro

    Autor Mensagem
    daniel_pdr
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera..baixei o programa ontem...nossa..mtu bom...gostaria de saber algumas dicas de coisas legais q da pra fazer nele...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dá para criar uma música lá e ultilizar programas para converter para wav usando soundfonts, para o som ficar mais realista, como baterias, pianos, baixos, etc.

    Dá para ultilizar para tirar algumas músicas com mais facilidade, mas não se vicie nisso, pois depois ficará com dificuldades para tirar algum som de ouvido, dá para escutar alguma música +- como ela é antes de baixar ela, pois midi dá para fazer download em menos de 1 segundo, dá para afinar o instrumento, entre mais outras coisas.

    Sanctum Metal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    daniel_pdr
    mas não se vicie nisso, pois depois ficará com dificuldades para tirar algum som de ouvido (2)
    Acabei não dando ouvidos e me lasquei nesse quesito...

    slash_sp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu uso pra treina velocidade como num metronomo, eu diminuo a velocidade da musica (bpm) dai eu ponho pra fica repetindo a parte q eu qro treina, dai aos poucos eu vo aumentado a velocidade, igualzinho como seu eu tivesse usando um metronomo so q vc pode ouvia musica ao msmo tempo

    daniel_pdr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    valeu galera..

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    slash_sp
    faze isso é mto bom e sempre funciona

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho uma pasta com MTS musicas de guitar pro, umas 1000, q meu amigo baixo a uns 5 anos atras de um banco de dados estilo mysongbook

    xcorvox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    no começo eu usava mt pra aprender a palhetada eo dedilhado da musica. antes eu tinha mt dificuldade nisso, e o GP me ajudou praporra.
    hj eu uso mais pra de vez em quando afinar (nao ligo mt se nao tiver mt afinada), e qnd a musik eh mt foda e nao consigo soh pela cifra apelo pro guitarpro
    se vc qr entender mais sobre isso vai na busca q tem mttt coisa a respeito

    liphispe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ai galera alguém tem o GP pra baixar? De graça é claro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar pro