Captadores kent Armstrong em uma Mephis MG 130 melhoraria muito?

    Autor Mensagem
    freddiebr
    Veterano
    # mar/10


    Então , tava dando uma olhada nesses captadores:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139228623-kit-captadores-hh-ken t-armstrong-distortionpaf-rock-e-metal-_JM

    Será que compensa comprar esses captadores? Melhoria o som da guita. Ou compensa juntar mais para pegar algo melhor?

    Abraços, desde já obrigado.

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    freddiebr
    seria interessante pegar um outro modelo da k.a..... mas a princípio são captadores muito bons sim.....

    JJJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu comprei exatamente desse cara em BH, quando estive lá. Pro que eu queria pra minha Lespa, ficou legal. Gritam bem (principalmente o da ponte). Acho que levando em conta o preço, tá legal.

    Claro que se você comparar com os tops DiMarzio, Seymour Duncan, EMG, etc. esses dai perdem - mas é abaixo de 100 reais o par... queria o quê? (rsrsrs).

    Ah, sem contar o visual, que é bem legal. Olha um close da minha como ficou aqui (não usei as molduras deles, usei as que já tinha na guitarra). Pena que o cara não tinha "zebra" (bege-preto) que era o que eu queria. Mas achei que ficou bonito assim mesmo.

    freddiebr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Valew.

    Quais outros modelos e marcas que se encaixam no velho " bom e barato" até R$ 100,00.



    Abraços.

    JJJ
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: JJJ
    · votar


    freddiebr
    Quais outros modelos e marcas que se encaixam no velho " bom e barato" até R$ 100,00.

    Dá uma olhada nos da Malagoli. Tem pra todos os gostos (e bolsos). Aparentemente o custo x benefício é bem atraente. Acabei de comprar um jazz bass de lá.

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    freddiebr
    você compraria do exterior? Dá pra comprar os GFS chunch pat...... também recomendo os TOG..... se comprar pelo ebay em leilão acaba pagando muito barato neles....

    Daniel_MV
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Será que compensa comprar esses captadores? Melhoria o som da guita. Ou compensa juntar mais para pegar algo melhor?

    Por esse preço ai dúvido que preste, a bobina deve ser linha de pipa com cerol em vez de cobre.

    ALiás pode colocar seymour duncan que a guitarra não colabora, junta grana e troca de guita.

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    esse captadores kent Armstrong:

    tem SSS ou só HH?

    são melhores que os da shelter?

    freddiebr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Valew.

    Bigtransa O chato e o tempo que demora para chegar, mas vou dar uma olhada lá depois.

    Daniel_MV Cara, como estou começando não preciso da melhor guita do mundo, por isso só quero uma que de pra tocar algumas musicas e para treinar muito, por isso quero dar uma melhorada nela. Quando estiver tipo um Slash da vida 8D penso em comprar uma guita top.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores kent Armstrong em uma Mephis MG 130 melhoraria muito?