335 Genérica.

Autor Mensagem
filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
vai ter q contar com a sorte neh! essa lp eh da epiphone ou da gibson?

qual eh a diferenca de $$ entre a as83 e a vc ker? qual eh a diferenca entre as duas?

eu comprei a minha zerada por 1200 reais ueauahueahaeu

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Pois eh, vc comprou ai nos USA neh?
Minha guitar é uma Epiphone LP Standard, a Epiphone Sheraton é uns R$ 2900,00....as AS-83, creio eu, que custa uns 1.800/1.900...

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
sim, mas qual eh a diferenca entre elas? essa epiphone tbm usa generico?

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Quer ver, fale-me tudo sobre sua guitar, hehehhe, se possível é claro!
Timbre?
Braço?
Madeira?
Captação?
Vc ja trocou alguma coisa?
Tarrachas?
DA pra tocar Jazz?
O timbre lembra a 335?

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Sim, epiphone é Generica da 335 Gibson, mas o visual é identico!

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


Deji


timbre : bem legal, gordo, quente
braco : confortalve, ate mais q minha taima strat
madeira : vc ja escreveu qual q eh, mas posso te falar q elas sao legais, bem acabadas e macias. o corpo muito legal, ate me impressionou a qualidade.
captacao : generica da ibanez. legal, ate agora nao me comprometeu o som da ibanez. quando eu usava equipamento bom, eu nunca tenho a sensacao " o som legal,mas com outra guitarra seria melhor"
tarrachas : genericas da ibanez. um detalhe, a corda sol desafina com certa facilidade. eu ainda estou no set de corda original, tenho quase q certeza q quando eu botar um set novo, nao terei esse problema( isso ja aconteceu com meu violao takamine)

da pra tocar jazz sim, vale lembrar o q ampli tem q colaborar neh.
nunca tokei numa 355.

agora pensa : generica por generica, o q vale mais a pena ? uma ibanez + barata ou uma epiphone? pq eu eu tenho a seria impressao d q com essa epiphone, vc vai ter a mesma sensacao q vc teria com a ibanez : muito boa, mas nao eh a 355. a unica diferenca, ja q ambas sao genericas, eh o preco e o visual... ja q nao acho q tera muita diferenca entre os genericos da epiphone e ibanez

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Blz! Valeu pela força!

Olha que raiva! A As-193 a importadora não traz para o Brasil... moraiva!
http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page/AS193AV.html

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Vai chegar sexta feira nas lojas da Teodoro a AS-73 e a AS-83, vou testa-las, e testar a Shelter, depois faço um review! ^

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


por favor!!

eu to ate curioso pra saber a diferenca pratica entre a as 73 e 83... mas esteticamente, vai de gosto neh! a shelter eu nao conheco!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Ms só posto segunda, no fds não tenho acesso a Internet...

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
fds eu to voltando pro brasil! vou mofar o domingo inteiro no aeroporto de sampa!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


ixi...

ThiagoJazz
Veterano
# jan/05
· votar


Deji,

Tente ver se essa guita não vem pelo Music123.com . Eles entregam Ibanez (eu comprei a minha lá), e por sinal bem rápido. A minha veio em 6 dias.

[]s,
Thiago

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


ThiagoJazz
realmente... mas o frete eh uns 200 dolares!

ThiagoJazz
Veterano
# jan/05 · Editado por: ThiagoJazz
· votar


Cada caso é um caso.

Dependo do modelo ainda vale a pena. A minha é um modelo que não ia conseguir nem a pau por aqui (S470QS, com caps da JS100, corpo em mogno e um som muito bom), e se conseguisse iria vir a preços exorbitantes. Estava em liquidação, peguei por U$S 400 uma guitarra de US$600.

[]s,
Thiago

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


ThiagoJazz
por exemplo... a minha semi acustica... foi 400 dolares, com o frete 600 dolares, ou seja, o mesmo preco ai do brasil! como ele ker a sheraton, um modelo q eh conhecido... vai dar na mesma!

ThiagoJazz
Veterano
# jan/05
· votar


Neste caso eu concordo...

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


ThiagoJazz
mas tua ideia eh muito boa! eu sempre dou uma olhada... certa vez, eu achei uma schecter por 600 dolares, e no musicians friend, por 500.. ai eu mandei um mail e eles me ofereceram o frete gratis pro brasil, pra pagar a difirenca, pena q eu tava sem grana!

ThiagoJazz
Veterano
# jan/05
· votar


Pra minha supresa a minha guitarra veio com a ponte nova ZR, a melhor derivada floyd que já vi até hoje. Pensei ter comprado cato por lebre ( e ter pego uma DX ), mas depois de levar em um luthier eu descobri q estava mesmo é u com uma bela guitarra.

No Music123 uma seção q vale a pena olhar é a "Outlet", é claro q tem material de segunda, mas o meu modelo a Ibanez ia descontinuar, estava em liquidação. Já vi itens com desconto de até 50%. Eles trabalham com uma filosofia meio WalMart, que permitem em muitos casos oferecer preços competitivos.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Cara guitarras até 500, que não existam por aqui, vale a pena trazer, mas se passar disso sai muito caro é melhor comprar por aqui, fica muito caro os impostos.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Por exemplo, a AS-193 custa em torno de $900 ( http://www.music123.com/Ibanez-AS193-i129344.music?match=1 ) Ia ficar quase R$ 4.000, nesse caso nào vale a pena.
A AS-83 Custa em torno de $420, ia ficar em torno de R$1800, e segundo o vendedor da loja Ginga, aqui na Teodoro, ela vai sair por + ou - R$1700...

ThiagoJazz
Veterano
# jan/05
· votar


Se eles encomendassem, realmente deve ser mais interessante esperar o produto vir pra cá. A AS-193 realmente é uma bela guitarra. Esses caps são os mesmos da PM signature, não?

[]s!

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, não sei não, sei que vou por um Jazz Model SD e um 59 ou 57 da Gibson...

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page/AS83VLS.html

^

Vou testar hj essa bagaça, :p mó ancioso!

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


testa e dpeois conta!

janick
Veterano
# jan/05
· votar


nao tem coisa mais tesao que hollow body com ponte bigsby
nao tem coisa mais medonha, isso sim
floyd 4eva

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Sai pra la com essas guitarras de plastico.

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Shelter- Modelo fiel a 335, identica, acabamento muito bom, mas o som muito abafado. Uma guitarra barata, mas se comprar tem que trocar a captação imediatamente.
AS-73/AS-83 - A diferença entre elas é a marcaçao do braçao e os knobs, a 83 é cor única (violin sunburst) classica. O Som muito bom, muito superior a Shelter, e da pra brigar com as Ephis, que são bem mais caras.
A madeira das 3 guitarras me pareceram honestas.

Vou levar, provavelmente a AS-83, mas preciso vender minha Epiphone LP Standard, algum interessado?

Valeu!
Deji

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


eae, levou ? oq achou!?

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Então, curti pra caramba, mas agora desisti de vender a LP, vou comprar uma, mas como quero comprar a vista, pq sai mais barato, vai demorar uns 3 meses...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 335 Genérica.