braço empenado

    Autor Mensagem
    mr_crowley
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: mr_crowley


    Galera, gostaria de saber qual seria o melhor negócio:
    OBS: Gastar no máximo 1200 reais....

    Eu tenho uma Michael, já com braço parcialmente empenado, com trastes gastos e tal... E tava pensando em colocar uma Ponte Wilkinson, tarraxas com trava e captadores melhores (humbuckers) e tal...

    Ou vcs acham melhor comprar uma guitarra nova, já com essas especificações, como a Tagima 740???

    O meu medo de melhorar a Michael é devido à madeira que ela possui (a Tagima, creio que são superiores)... E se for pra trocar a madeira, é melhor trocar DE GUITARRA...

    Então, o que vcs acham????

    italo_angra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1 minuto depois

    mr_crowley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O único "problema" da tagima 740 é que não vem com humbucker, mas que aí mais pra frente é só colocar.... Mas não sei o que sairia mais em conta.....

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paguei 1300 em uma Ibanez RG370B nova. Já vem com Humbuckers razoáveis e ponte tipo floyd legalzinha.

    Acho que resolveria seus problemas.

    mr_crowley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka

    Vlw, mas é que eu tava afim de pegar uma sem floyd ou edge pro II... Queria mesmo com wilkinson....

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mr_crowley
    pega essa tagima mesmo... se vc vai tentar botaro mesmo harware para ambas, eh melhor numa tagima nova do q numa michael usado....
    apesar de n ser em humbuker, ela vem com alnico... alem disso, depois vc pode colocar os cap q kiser, pode ate mesmo colocar humbuker em formato de single( o q eu fiz)... vc pode tbm, ecnomendar direto da fabrica, e pedir para eles botarem um humbucker, tenho quase cereteza q eles fazem isso de boa, sem acrescimo de preco..

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sem a guitarra michael, e compra a Tagima, ai jah dah pra vc turbinar a Tagima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a braço empenado