Braço empenado.

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # nov/03


    Com quantos milimetros um braço considerado empenado fica com relação da corda com o traste da casa 12??E pro violão eh a mesma coisa??Vlw

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso varia dependendo pra q lado empenou e a acao q tava sendo usada nas cordas...

    empenado e qd o braco fica torto...

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ferrari
    isso depende da altura das cordas ue...

    tem mas maneiras de medir, tipo prendendo as cordas na primeira e ultima casa, etc....

    ou olhando em direcao ponte/headstock (melhor pra v se num ta torcido)

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Visivelmente o braço da minha guitarra parece nao estar empenado, eu fiz aquele teste de apertar a primeira e ultima casa, a corda nao ficou grudada no braço mas tambem nao ficou no tamanho normal, deceu um bucado, de vez em quando a 6º corda trasteeja, será que está empenado? nao entendo muito disso... brigado =)

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    segura no primeiro traste, e no ultimo... se tiver algum espaço entre a corda e o braço, ta empenado.

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    quanto custa pra desempenar? na média...

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mackabr0

    EM MEDIA DE UNS 50 A 80 REAIS, AQUI EM BRASILIA UM AMIGOMEU QUE E LUTHIER ELE ME COBROU PARA REGULAR TODA MINHA GUITARRA POR 50 REAIS

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf eu tbm sou de brasilia, onde é a loja dessee teu amigo?

    Ferrari
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ressucitaram meu tópico,hehehe.Ow segurando na primeira casa e na ultima, no meio do braço naum pode ter nenhum espaço entre a corda e o braço??NENHUM??Vlw

    Mackabr0
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    as cordas da minha guitarra nao estao encostando qual aperto a 1 e a ultima casa, mas só a 6º corda trasteja quando chego la pela 9ª casa... os negocinhos la embaixo estao todos desalinhados, pode ser problemas nos "negocinhos" ou o braço está empenado mesmo? ( visivelmente nao parece dejeito nenhum ).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço empenado.