Autor |
Mensagem |
mr_crowley Veterano |
# jan/05 · Editado por: mr_crowley
Galera, gostaria de saber qual seria o melhor negócio:
OBS: Gastar no máximo 1200 reais....
Eu tenho uma Michael, já com braço parcialmente empenado, com trastes gastos e tal... E tava pensando em colocar uma Ponte Wilkinson, tarraxas com trava e captadores melhores (humbuckers) e tal...
Ou vcs acham melhor comprar uma guitarra nova, já com essas especificações, como a Tagima 740???
O meu medo de melhorar a Michael é devido à madeira que ela possui (a Tagima, creio que são superiores)... E se for pra trocar a madeira, é melhor trocar DE GUITARRA...
Então, o que vcs acham????
|
italo_angra Veterano |
# jan/05
· votar
1 minuto depois
|
mr_crowley Veterano |
# jan/05
· votar
O único "problema" da tagima 740 é que não vem com humbucker, mas que aí mais pra frente é só colocar.... Mas não sei o que sairia mais em conta.....
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
Paguei 1300 em uma Ibanez RG370B nova. Já vem com Humbuckers razoáveis e ponte tipo floyd legalzinha.
Acho que resolveria seus problemas.
|
mr_crowley Veterano |
# jan/05
· votar
Passoka
Vlw, mas é que eu tava afim de pegar uma sem floyd ou edge pro II... Queria mesmo com wilkinson....
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
mr_crowley
pega essa tagima mesmo... se vc vai tentar botaro mesmo harware para ambas, eh melhor numa tagima nova do q numa michael usado....
apesar de n ser em humbuker, ela vem com alnico... alem disso, depois vc pode colocar os cap q kiser, pode ate mesmo colocar humbuker em formato de single( o q eu fiz)... vc pode tbm, ecnomendar direto da fabrica, e pedir para eles botarem um humbucker, tenho quase cereteza q eles fazem isso de boa, sem acrescimo de preco..
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
Sem a guitarra michael, e compra a Tagima, ai jah dah pra vc turbinar a Tagima
|