Autor |
Mensagem |
jason_becker666 Veterano |
# jan/05
Eu tenho uma Rg250b e to pensando em compra uma outra guita, to com uns R$1000
vcs sabem qual guita boa q eu posso compra nessa faixa?? tava pensando em uma sem floyd e depois talvez turbina, troca os cap e escalopa, alguem ai me ajuda!!!
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
Cara... tem varios topicos usa a BUSCA...
Mais com mil?
Junta Um poco mnais pega uma Shelter Les Paul
Junta mais uns 600 sei la vende sua guitar veia tenta mais um poco e pega uma Ibanez RG350DX se deh uma RG320FM... 2 boas guitars... se qseh turbina tenta pegar uma Tagima T645 ow uma Shelter FST 62 duas guitars mto boas para turbinar...
|
# jan/05
· votar
eh q no busca naum tem o q eu quero msm
eu ja tenho a ibanez e naum vo troca, eu quero sabe uma boa nessa faixa d preço pra usa d segunda guitarra
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
jason_becker666
ahh cara n vale a pena pega 2 guitar.. para q?
|
Paulo Feresin Veterano |
# jan/05
· votar
é mesmo.. compra uns pedal ae
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
pedals.. e pega um cap bom pra por na ponte ow nem pedal pega umc ap bom pra ponti e pro braco
|
# jan/05
· votar
pedal eu ja tenho, e to satisfeito e ampli por enquanto eu n preciso, eh pq o foda eh q meu pai mora longe pra kct da minha casa ( são separados ) e naum da pra sempre leva a guita pra la qdo eu vo e eh la q eu ensaio com a banda
dai eu ateh pensei numa tagima 645 eu acho q td mundo fala bem, soh q eu queria sabe qual mais tem nesse preço sem floyd rose e naum precisa c strato
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
jason_becker666
Shelter leva mais em conta mais com 1000 reais nem vale pegar otra guitar
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
dá vontade de fechar....
|
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jan/05
· votar
Tenhu uma Tagima Strato, das antiga, paguei 300 reais, usada, vi vendenu delas a 500, se vc quise, procura q vc consegue boa oferta. Ou junta mais 500, e compra Tagima Zero, nova. Vale a pena espera. Vende a sua, jah colabora na grana.
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
dá vontade de fechar.... (2)
jejejeje
|