alguém aí conhece a guitarra epiphone studio gothic??

    Autor Mensagem
    Bruno Santana Lopes
    Veterano
    # jan/05


    alguém aí conhece a guitarra epiphone studio gothic??

    Dr Stein
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra, eu tbm queria saber, to loco atras de uma SG gothic!!!

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    experimentei duas gothic a lespa e a explorer.

    A lespa não convenceu, o corpo muito mais estreito que a de lespa std e com a escala de ébano e sem maple top, o som ficou meio fora de lespaul. Nada a ver. O som não é ruim, até que é bom, mas não é de lespa.

    As explorers achei duca, com bons pups ficaria animal. Mas testei sentado e no colo a guitarra fica um monstrengo. Acabei não comprando.

    Dr Stein
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka

    e a SG?????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka
    Não é apenas isso. Esses modelos( Specials), além do braço aparafusado, coisa que não é caracteristica de Les Pauls, possui corpo de compensado, o que depõe contra o instrumento. Essas pretensas caracteristicas estéticas (nomeadas gothic) servem apenas para a fábrica cobrar ainda mais por um instrumento que não vale o preço (em função do corpo de compensado).
    Abç

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Você deve estar confundindo cara, as gothic são montadas em cima das Studio, se são de compensado eu não sei, mas os braços são colados sim, e inclusive as ferragens são da groover.

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dr Stein
    Então, não testei as SGs.

    Climzirus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka
    q eu saiba as modelos gothics saum excelente guitas cara!!! nunca ouvi falar de compensado nelas naum!! as série special fmz mas esta naum!!

    Dr Stein
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    no site ta escrito CORPO EM MOGNO !!!

    www.epiphone.com.br

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Climzirus
    Também acho, provavelmente o Bertola se confundiu com outro modelo

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    são bonitas, mas a série studio é a mais simples das com braço colado da epiphone. Gosto daquele preto fosco dessa série.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka
    Dr Stein
    Vcs tem razão, confundi com uma que tem um buraco e é uma versão cosmética da Special, essas sim inequivocamente de compensado.
    Abç

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    São locas essas guitarra...eu qeuria testar a Fly-V com 2 EMG ativo q eu vi vendendo...deve ter um som do caralho! São naum curto guitarra q naum tem Inlay...parece que falta alguma coisa...auehuaeh...

    []"s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém aí conhece a guitarra epiphone studio gothic??