Steve VaIbanez

    Autor Mensagem
    Haiw
    Veterano
    # jan/05


    algúem aqui do forum tem uma JEM?
    respondam
    ela é só bonita ou também é boa?

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Falam q eh boa, mas nao tente tocar sem distorcao... Hheheheheheh

    Eu já pedi pra 2 lojas pra eu tocar numa, nenhuma deixou...

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hehe,além de ser bonita é boa sim,quem tem diz que é
    e mais de 3000 reais não pode ser tosca

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e mais de 3000 reais não pode ser tosca
    nas guitarras signature vc paga mais a assinatura do cara do q a guitarra

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nas guitarras signature vc paga mais a assinatura do cara do q a guitarra
    pô,é verdade

    Falam q eh boa, mas nao tente tocar sem distorcao... Hheheheheheh
    pô,o Vai faz uns sons limpos muito bonitos (mas os caps dele também né hehehe)

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e mais de 3000 reais não pode ser tosca
    Aquela primeira PGM30 que saiu custava 3000 e era tosca :)

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e mais de 3000 reais não pode ser tosca
    Aquela primeira PGM30 que saiu custava 3000 e era tosca :)

    huahuahuahuahua,eu não conhecia esse modelo
    mas varia também né,os caras usam uns caps DiMarzio fodões,e em geral essas guitarras são imitações baratas
    mas uma Ibanez JEM que eu vi a 7000 tava perfeita,timbre bonito,madeira boa e leve,caps bons (Seymour)

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    John Johns

    se eu peço pra testar uma guita e o cara não deixa eu chamo outro cara na frente dele e compro a guita, um ampli e ainda deixo uma gorjeta de 50 conto pro cara que me vendeu

    ainda mando um bjo pro outro, mesmo que tiver que vender tudo que tenho e me endividar até o rabo

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se eu peço pra testar uma guita e o cara não deixa eu chamo outro cara na frente dele e compro a guita, um ampli e ainda deixo uma gorjeta de 50 conto pro cara que me vendeu

    ainda mando um bjo pro outro, mesmo que tiver que vender tudo que tenho e me endividar até o rabo


    ehehehe, foda essa estratégia....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É MUITO boa. Claro que parte do preço é por causa da assinatura. Mas, é uma puta guita!

    "Falam q eh boa, mas nao tente tocar sem distorcao"
    Os caps Evolution tem muito ganho. Então, se tocar num ampli meio fraco, mesmo sem distorção, dá uma saturada. Mas, num ampli mais potente, não tem problema. São excelentes captadores. \o/

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pois é, se alguém disser que as JEM 77WH são ruins, é porque nunca chegou perto. Pode não valer tudo isso, mas são excelentes.

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho uma Jem 7V...Ela alem de LINDA,é uma guitarra ÓTIMA,acabamento perfeito,Captadores Dimarzio evolution,braço fino e macio,parte eletrica e acabamento impecaveis...Sim,é uma das 3 melhores guitarras do mundo sem duvida,na minha opiniao!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah, eu acho o som limpo de qualquer ibanez um lixo, muito fraco, mas elas ficam muito boas com qualquer tipo de efeito, parece magica

    e o vai nao usa só a guita limpa naquelas musicas... ele coloca um chorus, um reverb e usa um valvulado, senao nao sai aquele som bom pq as ibanez tem um som limpo muito ruim ao meu ver

    pedrovai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu não acho, Adriano... Gostei pra caralho dos sons c/ efeitos e limpos...
    Esse ano eu to indo conhecer Nova York e vou comprar a minha JEM7VWH lá... 1800 dólares... Bem mais barato do que sai aqui uma nova (8000 reais)...

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Adriano Medeiros
    hahahaha....Vc nunca testou uma Ibanez então cara...Guitarras com captadores mais fortes os sons limpos saem mais estridentes,porem o AMPLIFICADOR conta mais nestas horas do que a Guitarra,vê o som limpo de um Valvulado,até com tonante fika bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve VaIbanez