Dúvida - Guitarra ou Pedaleira?

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    Dae galera...to com uma duvida cruel...
    Aproveitando q minha prima viajo pra Nova York...tava kerendu comprar uma pedalera...mais tipow, minha guitarra eh uma bosta, entaum andei seriamente pensando em trokar de guitarra, soh q acho q eh mto cedo pra trokar para uma guitarra boa, toko guitarra soh a um ano...
    Keria saber a opniao de vcs....Pedaleira ow guitarra?(To pensando em uma ephipone barata ow ibanez 350)Tipow num sei c vale a pena compra uma pedalera numa bosta de guitarra, q soh tem 1 single q naum chia...e q as notas da casa 12 pra cima trastejam q eh uma beleza...sakou?

    Valewww

    Head Hunter
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nussss ta um poko critico o negocio. No caso de tratejamento eh melhor trocar a guitarra por otra nem taum melhor, e pega uma pedalera mais barata

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LukeBR

    Soh tem um single, como, que guitarra que eh, (ñ tenha medo de falar porque a minha eh uma Jennifer, então)...

    compra uma Eagle( eu jah tokei en varias Eagles e todas eram boas), ou uma Shelter, e um pedal da boss, e ainda vai sobrar uma graninha.

    de pois vc compra mais coisas.

    metalbee
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LukeBR
    tenho um boss od 2, qual é a tua guita?dá p fazer negócio c ela e tu compra claro uma guita nova.meu pedal x tua guita.ok?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    LukeBR

    Se você acha a sua guitarra uma bosta, então troque de guitarra, uai!

    O problema é se a sua prima vai acertar na compra da guitarra...

    Eu pegaria em dinheiro (de preferência em dolar) e comprava por aqui mesmo, pessoalmente.

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci
    imagina cara la nos USA da pra pegar uma guitarra beeem mais barato que aqui.

    acho q eh so passar o modelo certinho q a mina compra sem problema... a merda eh q se passar de 500 dolares, pode ser q de merda na alfândega na hora de voltar.

    e, entre pegar uma guitarra legal ou uma merdaleira, sou 1000x mais pegar a guitarra msm...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    b0fh
    "merdaleira"?!? Hahahahah! Boa!!!


    LukeBR
    Que guita é a sua? Pergunto isso porque, de repente, não compense comprar uma "epiphone barata".

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    nunca compensa pegar uma epiphone (ainda mais sendo cara...) x=P~

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LukeBR
    opinião: fica com a guitarra. posso te sugerir que ande pelas lojas e peça aos vendedores para testar diferentes marcas e modelos até encontrar aguma que se adapte a você e ao seu bolso.

    Luisinho_gnr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LukeBR
    ixxi kra... no teu caso seria guitarra mesmo..... e depois vc compra um pedalzinho de dist... com o tempo vc monta um set tranquilo.... mais vc tem apenas 1 anoo... é só ter calma que equips bons chegam com certeza

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitarra é muita bagagem pra carregar, traz a pedaleira que depois vc vende fácil se não gostar, te recomendo uma dessas muito boas que não se encontra no brasil a line6 tem uma muito legal, alias, eles tem étimos pedais tbem.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    b0fh

    merdaleira é phoda he he he he

    Quando a minha filha tinha 3 anos ela chamava de "peladeira" he he he

    LukeBR
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera valew por tantas respostas...seis tiraram minha duvida...acho q vou fikar com a guitarra msm...

    BlaCk LaBeL
    Minha guita eh uma Condor strato. Tem 3 singles (soh o do meio num xia...mais na distorcao ele chia um poukin sim...AUEhuaehuaE)

    E eu tava pensando em comprar uma guitarra por 120 dolares...Naum MTO melhor q a minha...mais decente...saka? Eh issu ae valew...respondam

    LukeBR
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Outra coisa...tava de olho em alguma ephipone decente ow em uma RG barata...alguma sugestao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Guitarra ou Pedaleira?