Duvida: Guitarra x Pedaleira

    Autor Mensagem
    Sniper
    Veterano
    # abr/07


    Fala galera
    To com uma duvida sobre o que fazer com 400 reais q eu tnho aq
    Tenho uma memphis strato e um amp meteoro
    Tava pensando em comprar um pedaleira ou juntar mais uma graninha (talvez até vnder a minha guitarra) e comprar uma guitarra melhor
    O que vcs acham que seria melhor?

    valeu

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu trocava de guitarra, pedaleira nao eh tao legal, pedais sao melhores, mas exigem mto mais grana

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o mais importante e um amp bom , vende seu amp e pega um crate ou laney pequeno , seu som vai melhorar bastante

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Sniper

    Aprendi que a resposta varia de pessoa para pessoa, e tem muito a ver com preferências pessoais e o que você procura.

    Acha que a guitarra está incomodando? Acha que o timbre está limitado? Troque de guitarra.

    Acha que o problema é o amp? Acha que falta vida, punch, potência? Troque de amp.

    Acha que o problema é a falta de efeitos? Quer fazer gravações? Compre uma pedaleira.

    Acha que "digital não presta"? (idéia controversa, mas...) Quer ter poucos efeitos, mas que sejam analógicos? Quer uma distorção para dar um "gás" no amp? Compre pedais.

    Não existe "melhor" ou "pior" absoluto sobre o que fazer com dinheiro. Coloque 100 mil na mão de uma pessoa, e alguns trocarão de carro, outros gastarão com mulheres, outros comprarão bebidas, e outros irão desperdiçar (hahaha).

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    nada como um ampli descente... mas descente mesmo, cara, vende sua guita, seu ampli e compra um outro ampli fodao.. um marshall !! daí vc mais pra frente compra uma guitarrinha!!

    hehe zueira..
    Ampli cara, nao exite em comprar um ampli descente... e sua memphis dá pra levar o "nivel guitarristico" q vc está?

    Iago
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Sniper
    vc toca em banda? tem apresentações em mente?

    caso a resposta seja não, nao vejo razao pra comprar um amp fodástico, valvulado etc..

    de forma alguma estou renegando o valor de um amplificador, mas se vc eh o cara que toca em casa, e vê a guitarra mais como hobby, pra que um valvulado de 50w no quarto? venda sua guitarra se achar nescessario e compre outra.. ou junte mais uma grana e compre um bom simulador.. vc vai se divertir pra caramba.. :)

    Sniper
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Iago

    Pois é cara, nem tnho banda, por isso nem falei d amp no topico, nao tnho necessidade agora

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Sniper

    si tu ensaia em estudio e usa o meteoro pra estudo nao precisa de Amp, vende tua Strato e manda a ver em 1 guita melhorzinha, ou si nao ker passar por guitas intermediarias, juinta e compra 1 Foda, ou mete 1 Distorção legal ai, Od-3, ou Mt-2(meu favorito) rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida: Guitarra x Pedaleira