Dedos duros

    Autor Mensagem
    Sinatro
    Veterano
    # mai/03


    o que eu faço? os dedos da minha mão direita são rapidinhos, mas os da esquerda saum meio lentos eu até já tentei tocar como canhoto mas ficou pior.. eu consigo tocar mas quando é um solo tipo aquele rapidinho de fear of the dark eu num consigo... tem alguma coisa que amoleça os dedos?

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sinatro

    Bicho vou te enganar. Velocidade não é nada na guitarra. O que importa é músicalidade, velocidade é um trunfo dos guitarristas saca. Use um metrônomo e faça exercícios para sincronizar a palhetada com a mão esquerda e pegar agilidade nos dedos. Só isso. Só que isso vem com tempo. Não é em uma semana ou duas que voce vai consseguir tirar coisas muito difíceis.

    " Visite http://alan.guitarhouse.com.br e conheça meus trabalhos "

    C ya

    Toddynho
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Quando for tocar, se atente a qualidade do som q vc tá tirando na guita. NUNCA tensione os dedos para obter velocidade maior do q vc realmente consiga, e o som deve sair sempre claro (sem embolar as notas). Pratique corretamente, e a agilidade pode vir mais cedo do q vc imagina.

    Pratique também aplicar a menor força necessária para obter as notas (melhore sua técnica), q ajuda a soltar os dedos e evita problemas ortopédicos (tendinites e LER)

    naka
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    mano
    isso e normal , a velocidade vem com o tempo.
    c n vai acha nda milagroso q vai t dechar super rapido
    compre 1 metronomo e vai amentando a velo aos poucos em toda musica e exercicio

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    N sie pra q metronomo
    Eu faco de ouvido mesmo..

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    metronomo eh pra markar o tempo correto e ir aumentando o compasso aos poucos, senhor fodão
    aiai...
    até meu ex professor da orquestra de guitarra da EMES usava metronomo e o todo poderoso ai faz td de ouvido
    pago um pal pra vc hein, clap clap clap :P

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    seu professor nao tem nossao de tempo
    eu faco os exercicios sem metronomo eu sei a velocidade q estou fazendo e tenho q fazer..
    nao sei o q vc ta falando senhor mentiroso
    mostrapra galera suas gravacoes pra eles darem risada

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    huaahuahu
    mostro sim, c eu tivesse aki eu mostrava minhas gravações com 3 meses de instrumento (e guitarra zoada) de boa, pq eu duvido ke alguem com tao poco tempo faz MUITO melhor ke akilo, ainda mais com composiçao propria
    jah meu keridao muchex com 3 ano de guita nao toca wasting love do iron meida ne
    aihohiaohio ^______^
    metronomo nao eh pra ter noção de tempo, e sim pra vc ir aaumentando o compasso gradualmente de forma correta, qntas formas eu preciso repetir
    alias
    nao adianta discutir, vc eh o guitar hero ne huahuau

    naka
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ...
    metronomo vai servi pra vc tira qualquer musica e pratica, c vc consegue ajusta o tempo do seu pé para o tempo q quiser vc é realmente 1 pessoa magica

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    meu nao tenho nem 2 anos de guitarra e toco coisa mto mais dificil que wasting love
    a minha gravacaod de wasting love tava mto ruim pq eu ainda tinha minha guitarra horrivel e tocava mal mesmo
    agora, nao sei como vc pode chamar aquele seu solo de composicao, aquilo eh um sorteio de nota

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    entaum mas voltando ao assunto né galera............. hehehhe

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sinatro E vc ainda fala que quem não gosta de Slash não entende nada de guitarra???? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    naka
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex ...
    tenta tira 1 musica q vc nunca ouviu pelo pentagrama sem o metronomo ...

    e c realmente vc toca 2 anos e ainda fica super otimista por tocar wasting love vc precisa rever seus conceitos ...

    Sinatro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    MadMan
    é isso mesmo, eu sou um fã do slash... e quem naum gostar dele SE MATA...

    guitar noob
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sinatro num fala issu pq esse forum vai fik vazio c todos q num gostarem do slash sem matarem!!!!o pior eh q o vocal do stp se juntou aos es guns n roses,meu,as musikas do stp saum uma obra d arte comparada as do guns!

    BlackShade
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Nunca usei metronomo, nao sei bem como funciona, mas tambem faço contagem com o peh e com 1 2 3 1e ....Fica mais facil para voce começar sinatro. Eu vou ver se eu arranjo um metronomo para mim

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    naka
    mlk ue toco mta coisa mais dificl que wasting love

    foi minha primeira inteira com solo e td...
    vc deve ser foda mesmo ein naka
    desculpa ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedos duros