Autor |
Mensagem |
wesleyw8 Veterano |
# jan/05 · Editado por: Moderador
o q q eh "circular picking"??
|
Victor Rodrigues Barbosa Veterano |
# jan/05
· votar
kuméqié?!?!?!??!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!
QUE PORRA EH ESSA????????????
ONDE EH QUE VC VIU ISSO?????????????
|
Angels Crying Veterano |
# jan/05
· votar
Também gostaria de saber, li isso uma vez no site do Kiko Loureiro mas não tenho nem idéia do que seja.
|
Bard Veterano |
# jan/05
· votar
heheheh, todo ano eles inventam uma tehcnica nova, XD.....q nem o vibrato circular(q o Steve Vai faz)
|
stop_fender Veterano |
# jan/05
· votar
como q faz vibrato?
|
_ YzY _ Veterano |
# jan/05
· votar
stop_fender
vc vibra as cordas em movimento circular ... e naum apenas pra cima e pra baixo;)
|
wesleyw8 Veterano |
# jan/05
· votar
ninguem sabe?????
eu tb vi no site do kiko loureiro , aeuaeheauhe e olha a situacao , ele eh canhoto e toca como destro , e eu tb , eahuhuaeuhea serah q eu vo ser o novo kiko aehueauheahue? zuera,
ow, e o q q eh sweep?????? e qual a diferenca de tho hand e taping?
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/45120/
|
_ YzY _ Veterano |
# jan/05
· votar
wesleyw8
eu nunca me toquei q ele era canhoto ... Oo ...
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
_ YzY _
Ele é canhoto, mas toca como destro.
|
Victor Rodrigues Barbosa Veterano |
# jan/05
· votar
o kiko no workshop dele em volta redonda disse que ele aprende assim por que nao podia inverter as cordas, pois tinha um irmão ou nao lembro que da familia dele que tbm tocava e era destro... aí fico assim.
|
jerry Veterano |
# jan/05
· votar
PUTZ EU JA VI ESSE BARATO D circular picking EM ALGUM LUGAR.. EU LEMBRU Q SABIA.. MAIS ME DEU UM BRANCO AGORA.. QUANU EU LEMBRA EU FALO..
|
jerry Veterano |
# jan/05
· votar
PUTZ EU JA VI ESSE BARATO D circular picking EM ALGUM LUGAR.. EU LEMBRU Q SABIA.. MAIS ME DEU UM BRANCO AGORA.. QUANU EU LEMBRA EU FALO..
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
Ele é canhoto, mas toca como destro
Zuera total ehehehheheeh
|
Adriano Medeiros Veterano |
# jan/05
· votar
circular picking... tá no nome, é tocar com a palheta circulando, nao só para cima e para baixo
minha velocidade quase duplica quando toco assim, mas nunca tinha visto esse nome... nessa "tecnica" se movimenta a palheta usando os dedos, nao o pulso, claro q o pulso irá movimentar um pouco, mas deve-se pensar só nos dedos...
isso melhora muito os sweeps tb
|
# jan/05
· votar
ah, e eu so destro e queria passar meu violao pra canhoto, mas meu irmao nao deixo
lá se foi meu sonho de tocar quenem o Hendrix
|
jerry Veterano |
# jan/05
· votar
achu q é issu aqui.. tipo agente não usa o pulso para palhetar.. é q nem o malmsteen palheta.. bem pelo menos é oq me flaram..
|
# jan/05
· votar
jerry
é, já me disseram q eu tenho a palhetada do malmsteen, mas eu nao gosto dele hehe
o kiko tb usa isso, meu irmao, asa vezes os steve vai usa
|
S4M4 Veterano |
# jan/05
· votar
Eu sou canhoto tb e toco com a guita normal, nunca inverti as cordas nem a posição da guitarra.
e prefiro assim, pois eh melhor ter agilidade na hora d fazer as notas do q na palhetada. bom, pra mim deu mto certo.
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/05
· votar
acho q essa parada eh uma coisa assim: geralmente quem palheta mexendo doh os dedos(nao o pulso) acaba fazendo meio q um circulo com a palheta principalmente quando faz sweep... garanto q mta gente usa isso e nao sabe, eu tbm nao sabia soh meio q pelo nome imaginei q fosse isso.....
|
binhoweck Veterano |
# jan/05
· votar
tipow,no violao classico,na hr d aplicar arpejos,na qestao tecnica facilita mto ir com a mao para frente,naum um movimento circular exatamente,mas um movimento q leve sua mao ateh a parte menos tensa da corda(no kso o cap do braco da guita).pod ser q seja algo semelhante
|
wesleyw8 Veterano |
# jan/05
· votar
tipow,no violao classico,na hr d aplicar arpejos,na qestao tecnica facilita mto ir com a mao para frente,naum um movimento circular exatamente,mas um movimento q leve sua mao ateh a parte menos tensa da corda(no kso o cap do braco da guita).pod ser q seja algo semelhante
naum entendi nada q se falo
circular picking... tá no nome, é tocar com a palheta circulando, nao só para cima e para baixo
minha velocidade quase duplica quando toco assim, mas nunca tinha visto esse nome... nessa "tecnica" se movimenta a palheta usando os dedos, nao o pulso, claro q o pulso irá movimentar um pouco, mas deve-se pensar só nos dedos...
isso melhora muito os sweeps tb
eu acabei de mudar pra guitarra, quer dizer ainda toco violao em primeiro lugar , mais agora q to pegando na guitarra de vez....
e eu fiz isso dos dois jeitos e fico a mesma merda de vlelocidade
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
uhuahuauhauhah
6 ja viram o steve vai dando vibrato de coxa?, ele mesmo q inventou
(tou falando serio, ele usa naquela musica q comeca com D5 com a guitarra afinada em Drop D)
|
jerry Veterano |
# jan/05
· votar
ahhh putz issu melhora mtu a minha velocidade.. achu q chega a duplica é mtu legal! to mtu satisfeito cum ela.. mais o estilo muda um pouquinho.. os solos ficam pareceno d metal melodico! mais num to nem ai eu curto do msm jeito!
|
# jan/05
· votar
wesleyw8
calma cara, recem começasse com a palheta entao, até ter alguma utilidade essa tal de circular picking para vc vai dar um tempo
jerry
é verdade, o timbre q sai é muito diferente do q só mexer pra cima e para baixo. Eu gosto muito de hendrix, e na hora de tocar hendrix eu nao uso isso, mas na hora de tocar steve vai eu uso sim
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
Adriano Medeiros
Eu sempre movimentei os dedos para tocar, nunca gostei de movimentar o pulso, tira muito da pegada.
|
# jan/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
ai q vc se engana, quanto mais o braço vc movimentar mais chances de tocar com mais pegada vc tem, é só uma questao de costume até acertar só a corda q vc quer
de uma olhada em Stevie Ray Vaughan
|