Solos em punk rock

    Autor Mensagem
    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera, o que vcs acham? Punk rock tem poucos solos, mas, será que um guitarrista será crucificado se gostar de solar muito em cima de punk rock? digo muito como intensidade, não tempo, nada de solos de um minuto. E se surgisse uma banda punk como solos "cavalos", o que vcs acham que diram? Se o cara tocasse com o dente, ou sei lá o que porra... o que vcs acham?
    PS.: por favor vertentes do metal, sem prenconceito, respeito vcs de igual para igual, por isso não quero confusão, obrigado!

    Kamelot
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Victor Rodrigues Barbosa
    E se surgisse uma banda punk como solos "cavalos", o que vcs acham que diram?
    corram, o apocalipse esta para acontecer
    zuera
    essa banda ia se tornar metal d certo modo, os caras do Iron Maiden curtiam punk e foram botando solo e hoje sao oq sao

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Isso é Thrash Metal.

    Malfeitor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Isso é Thrash Metal.(2)
    ps:escuta o kill em all do metallica...

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ei, eu digo solos "cavalos", não solinhos intermináveis de guitarra não! Isso quer dizer, tipo aqueles solinhos do Van Halen (que normalmente são pequenos e bem trabalhados) só que numa música punk rock, atitude e letras punk rock. Isso inclui, se a banda quiser fazer uma base tipo ramones tbm. Entao, nao da pra dizer que é metal po, base que nem ramones = metal???
    E mais: eu ainda nao ouvi kill em all nao, mas, desde quando mettalica parece punk???

    Kamelot

    Os caras do iron gostavam de punk??? De que banda??? É verdade mesmo???

    xcorvox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara... pnk eh vertente do rock'n'roll, soh q com mais aitudes.
    e rock eh simples

    dizzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Victor Rodrigues Barbosa
    entendo o que vc tah falando.. tipo... + ou - um exemplo.. girl you really got me com the knks era mto doido soh com os powerchords.. ae o van halen fez aquela vesão dele em que ele manda o msmo riff soh que com um solinho de umas poucas notas no intervalo neh... entaum.. eh.. ia ficar doido isso ae com punk rock.. soh que o guitarrista tinha que ser mto fodao.. ou ter 2 guitarristas.. sei lah

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Isso é Thrash Metal.(3)

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o que é thrash metal pra vcs entao? vcs so sabem falar q eh thrash metal, mas pra mim isso nao quer dizer nada

    romulo_ctba
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na verdade, veja...
    Solos fodas emcima de punkrock..
    tocar com dente?
    o cara do green day toka com o dente hhuhuuh
    num show lah
    p´rocura no kazzaa em videos "greenday"
    vc vai axar um video "full concert" algo assim
    100mb
    o cara pira bastantinho
    mas nao eh nenhum solo "elaborado"
    alguns solinhos elaborados vc acha em bad religion
    mas simples
    =)

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É mais ou menos os mais rápidinhos do bad religion, mas sei lá, com a guitarra tocando em fusa, algo realmente rápido, tipo for the love of god...

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem muita banda punk que faz isso já ouviu ALL? SOCIAL DISTORTION na musica don´t drag me down ,TOY DOLLS ,os canadenses do SNFU

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    don't drag me down não tem nada de rápido, muito menos fusa (não mal dizendo ela)!!!

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Victor Rodrigues Barbosa
    cara...
    ouve aew o Kill 'em All :P
    acho q eh oq vc procura...baixa Hit The Lights e veja...

    Victor Rodrigues Barbosa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu digo algo tipo o liberal animation (é assim q escreve mesmo nome do album?) do nofx, só que mais rápido, sei lá, um crosssover bem cavalo, de deixar metaleiros bolados, mas com a sua essência punk rock.

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na verdade seu topico não tem pé nem cabeça! E se surgisse uma banda punk como solos "cavalos", o que vcs acham que diram?
    foda-se "os caras"

    dizzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a eh cara.. pir.. tinha me esquecido disso.. ouve isso dos toy dolls.. nem parece banda de punk rock:

    http://www.munos.org/musique/Toy%20Dolls%20-%20Drooling%20Banjos.mp3

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara eu toco baixo e curto muito punk rock, tenho uma banda que só toca punk. Então como já disseram ai em cima, ouve Toy Dolls. Tem os solos mais pirados que eu já ouvi. O cara toca muito. Até quem curte outros estilos como metal etc deviam ver esse cara tocar. Michael Algar ou Olga como é conhecido. E ele só toca com Telecaster, uma vez vi ele tocando com uma Les Paul.
    Espero ter ajudado.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Toy Dolls é bem massa mesmo. Dá bucha em muito guitarrista por aí.

    dizzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ateh quem fim reconhecimento pra banda punk fora ramones

    chiaretti
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caras, ouçam uma banda punk dos anos 70, vinda de Nova York, que se chama TELEVISION. Apesar de punk, tem MTOS solos. Os caras são meio influenciados por jazz e tudo mais. E a música é mto legal, e os caras são mto influentes. Vale a pena conhecer!!!

    paulo henrique f borges
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho legal criar uma porrada de coisas em uma musica, tem que fazer diferente do que ja tem hoje... mesclar todo o tipo de estilo e criar o seu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos em punk rock