Um video meu para a galera

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# mai/03


Já mostrei mp3s para a galera agora tem umm video meu com a minha banda ae tocando um clássico que não necessita de apresentação.

www.angelfire.com/band2/gogodagua/dogma-ozzy.avi
(Usem o salvar como para copiar)

Espero que gostem.

Meu site - alan.guitarhouse.com.br
Banda Dogma - www.bandadogma.rg3.net
Banda Arkanum - www.arkanumband.kit.net

C ya

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Usem o DivX para assistir.

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


putz cara.....o audio ficou muito ruim.....
mas uma coisa deu pra ver muito bem, vc toca muito cara..!!
parabéns..!!!

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Guitar_Fury

Se o cara colocasse com o audio fodão a galera ia ficar com preguiça de puxar :-( ainda achei que ficou grande 4 megas. Mais na page da banda vai ter um video com qualidade (vai ficar grande) ai quem quiser pegar é só ir lá.

IronMaiden
Veterano
# mai/03
· votar


tá maneiro...

coloca online uma versão menos compactada (vídeo e áudio)

arrebentou no solo !

me ensina aí, tio...

eheh

IronMaiden
Veterano
# mai/03
· votar


essa filmagem foi no sobradão ?

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


IronMaiden

Sim foi lá mesmo :-)

O cara compactou assim para mim para ficar pequeno. Tem o bruto que vai ficar grande que tá porreta hehehehe mais ai a galera não pega por ser grande :-(

IronMaiden
Veterano
# mai/03
· votar


tá on-line ?

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Pena que o aúdio ficou muito ruim... mas já deu para ver a qualidade da banda... curti o estilão do vocalista... show de bola mano! Quando tiver a versão com o audio melhor avisa!

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
Po deve ficar com uns 40 megas a versão legal eu acho não sei mecher com essas porras de video. O lance é onde colocar hehehehe

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Vern

Eu, infelizmente, num sei como se faz para compactar em divX (oh! The shame!)... mas se vc conhecer alguém que sabe, em divx deve ficar com boa qualidade e pequeninho. (Já que eles colocam um filme inteiro em 700 megas).

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
Podes cre Div x.

A galera do Forum se tiver alguma alma generosa que saiba mecher com esses bagilhos entre em contato com EU hehehe

http://alan.guitarhouse.com.br

C ya

spy2k
Veterano
# mai/03
· votar


eu naum consegui ver..upa o arquivo de volta ae

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


spy2k

Muita gente pegou e a Angelfire ta segurando um pouco hehehehe espera mais um pouco que dá para fazer o download. É so ler a page quando abre.

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Heh, quando eu digo que o Verme, digo, Vern (hahah... otimo trocadilho ^^ ) eh o kra ng me ouve! Heheheh muito bom mesmo hein velho!! Tem como vc gravar far beyond the sun nao? =]]]

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Squall

Juro que se alguem aqui me empresta uma web cam gravo tudo hehehehe to aproveitando videos que tenho que casa. Meu hoodie tá com uma placa de video com entrada de video cassete ai ele ta passando as paradas para lá.

IronMaiden
Veterano
# mai/03
· votar


Vern

po cara, eu mexo com DiVx...

Alguns filmes da minha coleção que eu não consegui baixar, eu ripei na mão, direto do DVD, tipo "Warriors - Selvagens da noite", "O Alto da Compadecida" (pra minha mulher)...

é chato pra cacete fazer isso, mais depois que vc pega a manha, fica maneiro.

pega uns videos teus e coloca sem compactar num CD, que eu te passo meu end. e vc me manda pra eu tratar.

aproveita e ve se o cara consegue jogar pra HD o Filme "Crossroads - A Encruzilhada"... Porra véio, se vc conseguir eu faço uns cds da tua banda do jeito que tu quizer... e o melhor, tudo de grátis... eheh

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Ainda nao consegui assistir o video, to so no audio mesmo... jah configurei os plugins do divx e td mais mas nao ta dando O_o
alias
o arquivo eh so de audio msm? :P

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Squall

É de video mesmo cara. Estranho a galera esta consseguindo ver. Puxa o último Div X player cara.

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Hum fmz
Sempre tenho problemas pra abrir alguns files de divx mesmo =[

IronMaiden
Veterano
# mai/03
· votar


Squall

quais os codecs pra divx vc tem instalado aí ?

Kcete
Veterano
# mai/03
· votar


Vern
eu percebi q no solo de bark at the moon vc naum fez os harmonicos!!!!!!ahahhahah peguei, mas o resto tajh foda.muito bom cara!

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Kcete

Relaxa. Meu batera fica falando isso para mim tambem. É questão de gosto mesmo saca. Nas minhas composições tem bastantes harmônicos desse estilo.

" Vide http://alan.guitarhouse.com.br "

C ya

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Vern
ah cara..eu ouvi os harmonicos mas parece q tem mto flanger ou sei la..mas o solo fico igualzinho..eu curto mto essa musica..tirei intera tb

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Max

Esse efeito da gravação é que tá reduzido a qualidade para ficar pequeno o arquivo. Tem efeito nenhum não. Em breve foi colocar uns videos com qualidade legal.

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Vern
tenta grava so o mp3...sem video..mas eu curti..consegui ouvi td..eh q parecia um flanger..mas eu nao vi o video em si..só o som msm...

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Max

Mais o legal é ver o Video com a banda :-) :-) :-)

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Vern
ah mas enquanto nao ta bacana assim grava so o som!

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


Vern
MUITO BOM CARA!!! VC TEM TALENTO...OS CARAS DA SUA BANDA TAMBÉM SÃO BONS... SÓ A QUALIDADE DO VÍDEO Q NUM TÁ TÃO BOA...

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


CIRO

Eu sei, coloquei pequeno pra galera do modem poder baixar. Nem todos usam banda larga ai tentei agradar a todos.

Valeu Galera. Thanks.

Visitem "http://www.bandadogma.rg3.net (banda do video)"
Visitem "http://alan,guitarhouse.com.br (meu site) e assinem o guestbook"


C ya

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um video meu para a galera