Autor |
Mensagem |
mathewsbarros Veterano |
# jan/05
Olá pessoal
Meu nome é Mathews, Sempre gostei de som, más agora me enteresei por aprender um instrumento, Dai escolhi guitarra, pois sempre gostei de som mais eletrico, tipo aquele solos, distorçoes e tals....
Tenho interesse em tocar, Jaz, Blus, e um pouco de Rock tb...
Comprei uma guitarra Custon Estudo da Kashima, dizem que é muito boa, ja peguei todos os exercicios para iniciante como 1,2,3,4 .... 1,2,3, saltando casas e tals, to bem agil nas cromatica...
Por isso gostaria de saber o Proximo passo para que posso aprender a tocar esse belo instrumento que é a guitarra....
Espero que me ajudem
Obrigado a todos..
Valeu...
|
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# jan/05
· votar
oh mew.....o proximo passo eh tambem bastante simples (q apesar d tudo e me enrrolei um poco no começo) q sao as escalas...principalmente pentatonica.....pra vc sabe sobre elas entra logo no começo dos topicos d guitarra tash escrito lah: escalas o topico definitivo lah tem quase td q vc pricise saber estude bastante pq vai vale bastate depois ....!!!!!!!flw
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
mathewsbarros
Guitarra Kashima é boa?
|
mathewsbarros Veterano |
# jan/05
· votar
The Blue Special Guitar
Nada que se compara com uma Ibanez, más o som é bacana...
Tb sou iniciante, acho que quem tem mais tempo de guitarra pode responder melhor vlw...
|
mathewsbarros Veterano |
# jan/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
Se não for encomodo, vc poderia colocar o link ao pra mim???
Grato...
|
Doctor Robert Veterano |
# jan/05
· votar
mathewsbarros
Acho que o próximo passo é tirar várias músicas pra ti i conhecendo as técnicas e outras coisas, teoria deixa pra um pouco mais tarde, tipo uns 7 meses que daí tu não vai viaja tanto...
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/05
· votar
BEM TOCO BLUES SOLANDO A 1 ANO E MEIO, TENHO MUITA ESPERIENCIA, TENHO POUCAS ESCALAS EM MENTE, POIS O QUE CORRE NUM CORPO DE UM CARA QUE TOCA BLUES E O AMOR E O SENTIMENTO PELO INSTRUMENTO E PELA MUSICA, APRENDI BLUES OUVINDO OS GRANDES MESTRES COM HENDRIX, JIMMY PAGE, SRV, B.B.KING ENTRE OUTROS(TB DE VALOR PARA BLUSISTAS DO BRASIL, POIS ELES SÃO EXELENTE!!!)
|
jimmypagelf Veterano |
# jan/05
· votar
PARA GUITARRA A MER OPÇÃO E LES PAUL PARA BLUES COM SOM MAIS GORDO, OU SE PREFIRIR UM BLUES MAIS QUENTE PEGUE UMA TAGIMA E COLOQUE CAPT FENDER SACOU!!!
|